1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Siempre he bebido agua."

"Siempre he bebido agua."

Translation:Sempre bebi água.

March 28, 2014

33 Comments


dsdestro

Tradução correta: Sempre tenho bebido água


ErikPenksa

nem essa está correta pois ninguem diz "sempre tenho bebido água", mas diria "sempre bebi água". Estes exercícios com verbos compostos com "ter" estão horríveis, eles não percebem que alguns casos simplesmente não se usam em português.


Suzana_Fernandes

não sei de onde vc é mas da onde venho é super comum dizer sempre tenho bebido, sempre tenho comido... enfim... o que importa é que sempre tenho bebado é inaceitavel


Janetes

Pois é,sempre tenho bêbado água não faz sentido.


martinseverton

é porque a solução foi feita por um bêbado =P


BrendahRoc

esse jogo é doido, cada tradução nada haver que tem


rosa-larissa

Esta lição está com muitos problemas deste tipo. Traduções incorretas. Precisa ser completamente revisada.


leandro.zip

Favor trocar água por cachaça


Adrianocoelho1

Kkkk se fosse cachaça ainda faria algum sentido. Mas água? Kkkkk


VanderDias

Impossível ser "...tenho bêbado água" Corrijam por favor! Está muito complicado fazer essa atividade com esses erros


antoniocar646235

Descobrimos o problema, o tradutor está bêbado.


stepena

sempre tenho bebido água


selmamarques

O particípio do verbo beber termina em ido


fabiano_pinto

TUDO ERRADO. "Sempre tenho bebido água."


Salomao2DE

Eita.... Essa foi triste!!


Sinarinha_

He, has, ha, etc, traduzindo quase não se usa '-' Mas "Sempre tenho bêbado agua" é ❤❤❤❤ kkk


pestanaglaucia

Eita ferro....a coruja tá bebadaaaaaaaaaaaaaa


Robson_Marcelo

Sempre tenho bebido água.


MarcosAbra5

Acho que o bêbado já estava de ressaca, rsrsr


paulino.co

Esta lição está com muitos problemas de tradução


Marcelo.Brain

Liçoes todas errada... ate desanimei .. =/


Leda46

Não consigo acabar esse exercício devido aos erros


FabiaBraga

Concordo com vocês


fcgfreitas

sempre tenho bebido água


Corujadosaber

Aff...não faz o menor sentido


cysvalente

Quem fez essa questão estava bêbado


MariaViana2

Bêbado está a pessoa que faz as traduções.


SuhSun

Não entendi esse HE?


allanryde

Kkkkkkk DuoLulaLingo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started