1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non credo che abbiano capito…

"Non credo che abbiano capito."

Tradução:Não acredito que tenham entendido.

August 15, 2017

23 Comentários


ReginaSouto1957

Credo = creio, acredito, mas o Duolingo só aceita o 'acredito'. Qual o problema da tradução nesse site?


ataskacomeres

Com a nossa ajuda e compreensão eles vão melhorando. Eu também sofro, mas aprendi a compreender. Estes cursos do Duo são muito bons e merecem a nossa paciência . Uns lingots. Bons estudos.


lucasorly1

O problema é que eles são quadrados, só aceitam uma tradução pra ferrar todo mundo


Thealux

Creio=acredito, palavras sinônimas!


ataskacomeres

Queridos da equipe do Duo, nós também temos o verbo CRER. "Não CREIO que tenham entendido" ACREDITO=CREIO.


JefersonGreg0

Em alguns exercícios o Duo não aceita o "Acredito " em outros não aceita o "Creio ".

Non credo!!!


GuilhermeCeccato

Hoje 08/09/2018 ainda nao aceitam o creio


Carolzinha909346

19/07/2018....nada de mudanças. Acredito/creio que não há manutenção nesse site,ou seja, reportar não adianta NADA !!!!


Eduard184995

Não seria "abbiano capiti"? Obrigado.


Vassilis3

Não com o auxiliar «avere» mas sim com o auxiliar «essere», exemplo: «sono andati». Por outro lado o particípio dos verbos transitivos concorda com o objeto DIRETO quando este precede o verbo, exemplo: «Le lettere che ho scritte» ou «gli exercizi che ho capiti».


Eduard184995

Muito obrigado. Ótima explicação.


JoaoMontes3

"Não creio..." é corretíssimo mas não é aceite. Correção necessária.


cronap

Este aplicativo é feito por doidos!!


Civi10

Gente, creio tem q ser aceito!!!!


Aguinaldo14

Insisto em que o Duolingo crie uma versão com o português do Brasil.


Guilherme620748

Hoje, 07/10/2017, ainda não aceitam "creio".


Guilherme620748

Hoje, 17/10/2017, ainda não aceitam "creio".


mavchotova

Infelizmente hoje 21/11/2017 ainda não aceitam.


Eduard184995

Este curso é gratuito, não é lógico irritar se tanto por coisas sem importancia. É melhor ser agradecido. Vejo algumas atitudes estúpidas.


JoaoMontes3

Gratuito não tem de ser sinônimo de mau. Deviam agradecer os comentários pois são oportunidades gratuitas e melhoria!


Thealux

Eu creio significa: eu acredito! Qual é o problema? Assim o ensino fica prejudicado!!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.