"Non credo che abbiano capito."

Tradução:Não acredito que tenham entendido.

1 ano atrás

10 Comentários


ReginaSouto1957

Credo = creio, acredito, mas o Duolingo só aceita o 'acredito'. Qual o problema da tradução nesse site?

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Com a nossa ajuda e compreensão eles vão melhorando. Eu também sofro, mas aprendi a compreender. Estes cursos do Duo são muito bons e merecem a nossa paciência . Uns lingots. Bons estudos.

1 ano atrás

Thealux
Thealux

Creio=acredito, palavras sinônimas!

3 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Queridos da equipe do Duo, nós também temos o verbo CRER. "Não CREIO que tenham entendido" ACREDITO=CREIO.

1 ano atrás

Carolzinha909346

19/07/2018....nada de mudanças. Acredito/creio que não há manutenção nesse site,ou seja, reportar não adianta NADA !!!!

4 meses atrás

JefersonGreg0
JefersonGreg0

Em alguns exercícios o Duo não aceita o "Acredito " em outros não aceita o "Creio ".

Non credo!!!

3 meses atrás

Eduard184995
Eduard184995

Não seria "abbiano capiti"? Obrigado.

3 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Não com o auxiliar «avere» mas sim com o auxiliar «essere», exemplo: «sono andati». Por outro lado o particípio dos verbos transitivos concorda com o objeto DIRETO quando este precede o verbo, exemplo: «Le lettere che ho scritte» ou «gli exercizi che ho capiti».

2 meses atrás

GuilhermeC186

Hoje 08/09/2018 ainda nao aceitam o creio

3 meses atrás

Eduard184995
Eduard184995

Este curso é gratuito, não é lógico irritar se tanto por coisas sem importancia. É melhor ser agradecido. Vejo algumas atitudes estúpidas.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.