"Losqualo"

Tradução:O tubarão

1 ano atrás

9 Comentários


Sarahjuanita

porque é LO SQUALO e nao IL SQUALO

1 ano atrás

santo.br1
santo.br1

Tem uma regrinha, devemos usar o artigo "lo" palavras que começam com s + uma consoante e com palavras que começam. gn, ps, x, y ou z.

aqui tem uma tabelinha: http://www.aprendendo-italiano.com/artigos-definidos-italiano.html

11 meses atrás

strogito

também gostaria de saber

1 ano atrás

ManoelLuca953528

Aposto que "Esquilo" em italiano deve ser "Tubaranlo"

4 meses atrás

herikherik
herikherik

eu tinha certeza que squalo era esquilo, rs

1 ano atrás

GuilhermeJunio

Já errei umas 1000 vezes esse falso cognato, pior que depois fico imaginando um esquilo no mar

1 ano atrás

KnossosDomovoi
KnossosDomovoi

È vero. Non è un scoiattolo. :)

1 ano atrás

FelipeKail.an

Eu jurava que squalo era algo como "lula", porque tinha o sq de squid em inglês...

1 ano atrás

Alessandra390301

Quase que eu coloco inseto

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.