"La colazione"

Tradução:O café da manhã

August 15, 2017

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


lucyepepe

Pequeno-almoço deveria ser aceite, é o termo de português de Portugal...


Dezo_

Mas é aceito, e está na tradução ao passar o cursor sobre colazione.


brena.caro1

Aceita desjejum <3


Lus170396

Pequeno almoço?


ImmortalFrost

Pequeno almoço: Portugal / Café da manhã: Brasil


igor.dias2

Por que La? Nao seria il colazione?


AGMN31013

colazione é um substantivo feminino


marina383872

café matinal, não serve por quê?


samabarbos

Respondi Café da manhã e deu erro


JliaNicola

A resposta era "O café-da-manhã",


Christina259929

Tinha que colocar a letra O


Itamar369038

Ainda muito confuso usar , traduzir, os artigos


Guilherme0860

Estes são os artigos definidos: Il: usado para palavras masculinas que se iniciam com consoantes que não são z ou s impura (s seguido de outra consoante). Ex.: il bambino. Plural: i (ex.: i bambini). | Lo: usado para palavras que se iniciam com z ou s impura. Ex.: lo zucchero/lo studente. Plural: gli (Ex.: gli zuccheri/gli studenti). | L': usado para palavras masculinas e femininas que se iniciam com vogais. Ex.: l'italiano. Plural: gli (Ex.: gli italiani). | La: usado para palavras femininas que se iniciam com consoante. Ex.: la donna. Plural: le (Ex.: le donne).


Cristina836248

Pequeno almoço em português


Erika396658

Por q aparecem palavras q não foram orientadas


PauloAlfaFreitas

Em Portugal é pequeno-almoço. Ponto final.


AGMN31013

O homem parece pronunciar "la coRazione" (no áudio em boa velocidade)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.