1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La donna compra un maglione."

"La donna compra un maglione."

Tradução:A mulher compra um suéter.

August 15, 2017

16 Comentários


Cris4593

Em Portugal não se usa a expressão suéter, mas sim «camisola». Esta palavra aparece nas sugestões de resposta do Duo, mas depois o programa acaba por marcar como errada a resposta.


FlawyerLawyer

Ele aceita agora?


FernandoSo71803

a mulher compra uma camisola


luna892935

Camisola no dicionario italiano portoghese= malhetta intima


FlawyerLawyer

"Camisola" no Brasil é uma roupa de mulher.

"Camisola" em Portugal e outros significa "camiseta/suéter".


[conta desativada]

    diferença entre maglia e maglione?


luna892935

    Maglione spesso é di lana. Maglia pode ser mas ligera, de algodon o otra fibra. Maglione inverno. Maglia pode ser tambem verano primavera ecc


irikamp

    Então é um BLUSÃO... Por que não aceitam????


ataskacomeres

    " A mulher compra uma CAMISOLA"


Zuleika183045

    Na tradução também consta como blusa


NelsonZane

    Pelo menos no sul do Brasil muito pouco se usa a palavra suéter, costumamos chamar de blusão.


paulol0

    dão como errado "MAGLIONE" como pulôver, malha grossa. DÃO COMO CERTO "MAGLIONE" COMO AGASALHO. PRECISAM CORRIGIR TAL VERSÃO.


AndreBruno30

    Na tradução aparece camisola.


SimoniCasa

    Por que não pode ser jma malha?


ZeliaIzabe

    A frase não está correta????


Augustus931478

    Entre no meu grupo de treinamento de italiano...https://chat.whatsapp.com/IzrGp3rCVTmCXiyNrwYG9t

    Conversas Relacionadas

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.