"Compriamo le caramelle allo zoo."

Tradução:Compramos as balas no zoológico.

1 ano atrás

4 Comentários


Ilney

Compriamo é a primeira pessoa do plural, do presente do indicativo, NOI COMPRIAMO,portanto a resposta certa tem que ser: compramos. O site errou.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

"compriamo" pode igualmente ser traduzido por compramos ou compremos? Na resposta que me surgiu, aparece "Compremos os doces no zoológico" e nesta solução, aparece "Compramos as balas no zoológico".

1 ano atrás

EgidioIani
EgidioIani

A equipe que elaborou este 'site' desconhece o idioma português. Os lapsos são gritantes. O presente do indicativo de comprar, na primeira do plural é COMPRAMOS, jamais COMPREMOS.

1 ano atrás

RuiBrando5

Em Portugal "bala" só nas espingardas ou nas pistolas. "Caramella" traduz-se por "caramelo" ou "rebuçado".

7 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.