"Lei va a letto."

Tradução:Ela vai para a cama.

August 16, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


ArthurInToronto

Não tem crase. O certo é "Ela vai para a cama."


danilo430845

Sim, possui crase. Ela vai à cama também está correto.


vitorbf1

O correto não seria "Ela vai para cama", sem o artigo "a"? Isto pois no italiano não há o artigo. Se houvesse, seria "Lei va AL letto" (destaquei em maiúsculas)


Rosangela279607

Não seria "al letto" que é o a + il de il letto?


RodrigoTei152840

Leito tb deveria ser aceito

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.