"Lui beve."

Tradução:Ele bebe.

August 16, 2017

34 Comentários


KelvinWell

se fala bebe ou beve mesmo ?


Dezo_

O "v" tem o mesmo som do "v" do português. Mas realmente, no áudio dá a impressão de que ela diz "bebe", mas se você prestar muita atenção, é um "v" mesmo.


CssiaCrist7280

Oi,pessoal, tudo bem? Quem aí tá no Duolingo na quarentena?


JoaquimDom19

Oi CssiaCrist7280, aqui tudo bem, qusrentena não mais, e com você tudo bem?


SidneyRibe11

Por favor, quando se usa beve e bevi?


E_strelinhx

Depende a conjugação

Io bevo Tu bevi Lui/lei beve Noi beviamo Voi bevono


JoaquimDom19

Oi CssiaCrist7280, aqui tudo bem, qusrentena não mais, e com você tudo bem?.


MariaClara802302

qual é a ddiferença entre toma e bebe


luna892935

Forse tomar es mas general......beber é solo beber= to drink. Tomar forse ha piú significati


suanne.sou

Beber nao seria "bere"? Fiquei na dúvida. Alguém ajuda?


luna892935

Yess! Beber= bere, verbo infinito presente


Gessica.S

Creio que bere seja "beber"


Tatiana209394

Acabei de começar a falar italiano ja estou muito bom


MariaClara802302

qual é a ddiferença entre toma e bebe


mariaclara436786

Meu nome e também Maria Clara Gesuino de Luna


LucasGiane2

Eu coloquei ela bebe , porque esta errado ?


Dezo_
  • Ele bebe -> Lui beve
  • Ela bebe -> Lei beve

GleitonPar

Pq Lui ta mais relacionado com o masculino, e por isso "Lui" bebe


Claudio341446

Erro. Pede para escrever o que ouço em italiano. Não pede tradução.


JOSEALCIDE657131

AS três respostas que dei no áudio foram repetidas corretamente, creio que está havendo algum problema na repetição e estão dando como resposta errada quando não e, com isso estou perdendo pontos.


Luznamala

Qual diferença de bevo e bevi mesmo?


JoaquimDom19

Este site precisa decidir-se entre; beve ou bevi. Estou confuso agora.

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.