"Lui ha un giornale."

Tradução:Ele tem um jornal.

August 16, 2017

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Francioli3

Verbo avere: As conjugações são: Io ho Tu hai lei/lui/LEI ha Noi abbiamo Voi avete Loro hanno


AlicePinhe47398

Grata pela conjugação do verbo "avere" :)


SLetciaMesmu4.

Alguem poderia me dizer por favor, qual a diferença de ha e ho?


AntnioCocc1

Grazie mille, Francioli3


BetniaSilv16

Qual a diferença de "ha" e "ho"?


rubensanse4

Minha resposta esta certa


YagoBC

Ele possui um Jornal não entra como resposta certa?


isadora377817

Duolingo corrigiu minha resposta de maneira errada


VaniaMaria323867

Minha resposta esta certa


VaniaMaria323867

Desculpe, confundi ele com eles


AnaCarlaCa900954

Minha resposta esta certa! Duolingo corrigiu como errada

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.