"Lui ha un giornale."

Tradução:Ele tem um jornal.

August 16, 2017

6 Comentários


Francioli3

Verbo avere: As conjugações são: Io ho Tu hai lei/lui/LEI ha Noi abbiamo Voi avete Loro hanno

August 28, 2017

AlicePinhe47398

Grata pela conjugação do verbo "avere" :)

January 27, 2018

AntnioCocc1

Grazie mille, Francioli3

October 5, 2018

rubensanse4

Minha resposta esta certa

June 1, 2019

YagoBC

Ele possui um Jornal não entra como resposta certa?

July 16, 2019

isadora377817

Duolingo corrigiu minha resposta de maneira errada

August 8, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.