1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sabes o que ele me lembrou?"

"Sabes o que ele me lembrou?"

Tradução:Sai cosa mi ha ricordato?

August 16, 2017

4 Comentários


Andrea292493

Está faltando padronização sobre o uso do pronome pessoal no italiano: tem hora que não aceita com e outra hora não aceita sem...


WarsawWill

Penso que estão trabalhando nisso. Recebi vários emails onde aceitam a alternativa (com ou sem). Outro problema é o uso ou não de artigos com possessivos em português. Eles chegarão lá no fim.


SidVenTris

Mas neste caso a falta do "lui" me parece grave pois afeta o sentido da frase.


Edison258554

A frase me parece ter outro sentido sem a inclusão do"lui".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.