1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non sono stanco come te."

"Non sono stanco come te."

Tradução:Não estou cansado como ti.

August 16, 2017

5 Comentários


Marcus883396

aqui não se usa ti e sim você " não estou cansado como você"


ROSENIRLEO

Se quer a tradução usando o pronome da segunda pessoa do singular, então a forma correta é: "Não estou cansado como tu".


AdemirXavier1

Exatamente, outro erro do duolingo...


paulol0

que tradução tosca, grosseira


Cris4593

Que tradução!! "Não estou cansado como TU".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.