1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The people look."

"The people look."

Tradução:As pessoas olham.

March 9, 2013

55 Comentários


Hemmyhemmy

people no sentido de povo forma o plural acrescentando-se o"s", people no sentido de gente, pessoas é considerado plural (embora nunca com s), e a concordância verbal é feita sempre no plural. Então quando se tem a palavra "peoples" (com s) só pode ser traduzida por povos, e nunca como pessoas.


Ronie3032

Muito esclarecedor. Obrigado


PauloMeire2

Thank you so much.


Pedro.Pimentel

Ótima explicação. Obrigado!


FreeBird2014

Boa explicação! Não sabia disso! Obrigado!


Fernandofontes

Ótima explicação! Valeu!


jonas40042

Valew msm. Thanks


PauloMeire2

Very good, thanks.


TiagoHMD

Person = Pessoa ( Singular ) People = Pessoas ( Plural )


Renan.Moreira

A tradução "As pessoas veem", creio eu, esteja correta. Ou estou enganado?


DanielSerra10

Está errado porque o verbo "ver" significa enxergar que a tradução seria o verbo "see". Ex: are you seeing that dog? Já o verbo "look" tem o significado de olhar.


all.ways.b

Eu aprendi um jeito bem legal de se entender isso. Pergunte-se: "As pessoas olham" Quem olha? Elas (as pessoas) ou seja, "They", que não leva S

Outro exemplo "A população come arroz" Quem come? Ela (a população) ou seja, She, que leva S

entendeu? por enquanti está dando certo pra mim.


LuizRN.Co39

Help me please: Por que "The population eats (com "s" no verbo) rice e The people look (sem "s" no verbo), se ambos representam um conjunto de seres (plural)?? The population (a população) e The people (as pessoas). Observamos que em ambos os casos ocorre o plural do sujeito na frase, contudo os verbos são conjugados de forma diferente, ou seja: em um caso acrescentando-se o "s" (The population eatS) e em outro caso sem o "s" (The people look). Obs. ambos os exemplos constam nos exercícios do Duolingo!


WarsawWill

Grammaticamente, population é singular, e people é plural, assim "the population eats" e "the people look" são corretos.

Pero, há uma diferencia entre inglés americano (AmE) e inglés britânico (BrE). Quando falão sobre conjuntos de pessoas ("collective nouns"), p.e., "band" e "team", em AmE, quase sempre usão verbos em singular.

Pero em BrE muitas vezes usamos verbos plurales - pensamos em conjuntos como grupos de individuos.

"Lynnrd Skynrd is an American rock band" (Wikipedia)

"Led Zeppelin were an English rock band." (Wikipedia)

"Scotland is playing well today" (AmE)

"Scotland are playing well today" (BrE)

Com "population" temos dois escolhas:

"The population is multicultural" - la vemos como uma unidade

"The population are very unhappy with their government" - la vemos como um grupo de individuos.

http://dictionary.reference.com/help/faq/language/g28.html

https://www.englishforums.com/English/PopulationSingularPlural/bxpxd/post.htm


CintiaKMelo

A população - (Ela) - Portanto, She... Logo, usa "s" no final. = eats.
As pessoas - (Elas) - Portanto, They... Logo, não usa "s" no final. = look.

Espero ter ajudado.


arthurneve57935

acrescenta-se o "s" para as frases na terceira pessoa do singular(he, she, it). no caso de "people" e "population" configura terceira pessoa do plural. ex: the people look = They are look.


stella76

No plural deveria ser " The peoples" ?


lucas_fc

People já está no plural. pessoa=person pessoas=people


a.bauchwitz

ve e olha não é a mesma coisa? putz


FreeBird2014

Não são a mesma coisa... Você pode olhar para algo, mas não significa que você está vendo ou enxergando. É como ouvir (som) e escutar (prestar atenção), são coisas diferentes. No seu exemplo VER ficaria: "The people see".


marianarachi

E "look" não poderia ser "parecem" - as pessoas parecem...?


guilhermenarbona

parecer acho que seria ''look like''. She look like her mother


emeyr

She lookS like her mother. = She resembles her mother.


Luciana araujo

esta frase deveria estar no plural(no inglês)?


antlane

está no plural, luciana; o singular seria the person looks, frase que nunca vi, por sinal ( people é usada como plural de person, em vez de persons)


r.anatolio

Preciso me familiarizar mais com a pronúncia do Duolingo, sempre entendi "look" com a pronúncia mais fechada "lôk" e não "lóc", fiquei entre "loch=lago) e "luck"=sorte.Perdi outro coração.


LusIglsias

O povo olha = The people looks. Fica dificil saber se "the people" é traduzido por o povo ou as pessoas.


germanohora

Look, pronuncía : (lok) ou (luk) ? Que eu saiba a junção de mesma vogais altera a pronuncia ..


BiancaF101

Por que vêem esta errado


EversonPra1

Por que não me disse antes?


anacarolss10

Look também nao significa procurar?


lucianatalha

Não poderia ser "As pessoas observam"?


CesarioIke

Otima explicacao.Obrigado


Mell177608

E se for para se referir a apenas uma pessoa, como seria?


AnandhaKristi

Como eu ia saber???


Vevefono

People é povo.


mvasconcel

Ver e sinônimo de olhar . "Eu vejo" ou pode ser "Eu olho"


Clockss

Não poderia ser também "As pessoas observam" ?


viniciuz_s

Porque colocar "As pessoas veem" é errado?


antlane

Ver é see. Posso olhar o céu e não ver a Lua; olhar a lua e não ver são Jorge; enfim olhar é dirigir os olhos para... ver é o resultado disso.


viniciuz_s

hum, muito obrigado, não sabia disso não kk


Cristiano_BF

Esta é pra nunca mais vc esquecer!!!! Ok... diferença entre person e people... Person é um substantivo comum... one person... two persons (uma abelha... duas abelhas)... people é um substantivo coletivo... one people... two peoples (uma colméia... duas colméias)... espero que tenham entendido a referência com abelha/colméia...


antlane

nem sempre... people é usado para o plural de person, como em At least 40 people were killed. = ao menos 40 pessoas foram mortas. ( The plural of person is usually people: There are 25 people in the class. ✗Don't say: There are 25 persons in the class.) https://www.ldoceonline.com/dictionary/person

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.