1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é um menino."

"Você é um menino."

Tradução:Tu sei un ragazzo.

August 17, 2017

28 Comentários


willam28

Qual a diferença do "sei" e "è"


sighmag

Sei é a segunda pessoa no singular: "você é". "è" é a terceira pessoa no singular: "ele é", "ela é".


FelipeLuca707618

Tu és ("""você é""") = tu sei Ele/ela é= lui/lei è


JulianaRoc651387

Acho que quando a preposição depois do é for um ou uma, utilizamos o sei. Se for o menino ou a menina, ultilizamos o é.


Eduardo443514

Aparece o número 6!!??


ConradoC2

io sono (eu)

tu sei (tu)

lui/lei è (ele/ela)

noi siamo (nós)

voi siete (vós)

loro sono (eles)


Francisco879952

Apresentou como resposta " tu 6 un ragazzo"


Dezo_

É bug do sistema, como você pode ver por outros comentários.


JooSarment2

"sei" está aparecendo como o numeral 6.


Alh953462

Que sofrência....


Pedro307193

O meu mostrou "sei"


Fabiane712951

coloquei correto com o teclado e ele deu como outra resposta. trocou o è por 6


SidoRodrig

Ta errado a frase em italiano... Sei esta 6


Potira_

Uma dúvida, como pronunciamos corretamente o "è"? Eu ouvi "é" em uma frase e depois ouvi com som de "ê"


Lynny889267

Aparece o 6 e dá como resposta errada.


gideao89

Quando isso un ou uno?


GuilhermeM507791

Eu acho que a pergunta está errada por que falou que era Tu 6 un ragazzo?


lin347846

Alguém sabe me dizer como treinar mais a fala?? essa pra mim é a parte mais DIFÍCIL


emillyg.g

ta errado numero 6 fala serio isso nao é italiano e olha que estou refoçando e quando estava na primeira fase nao tinha numero 6 e agora tem . agora vou ter que fazer um italiano errado coloca o numero 6 e já tentei varias vezes o certo e eles nao ajeita o certo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.