1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Los niños cierran la ventana…

"Los niños cierran la ventana."

Translation:Os meninos fecham a janela.

March 29, 2014

15 Comments


anaasoliveira0

Niños- Meninos/crianças Niñas- Meninas Chicos- Garotos Chicas- Garotas Muchachos- Rapazes Muchachas- Moças Hombres- Homens Mujeres- Mulheres

Parece tudo a mesma coisa mas não é Niños (as) são crianças de 0-12 Chico (as) são adolescentes de 12-18 Muchachos (as) são adultos jovens 18-40 Hombres e mujeres são adultos de 40-60

Espero ter ajudado ;)


ELOIDELIMA

los niños agora não pode ser os rapazes?


luizvitorio

Los niños= "as crianças" ou "os meninos"


Tatyleone

Nao sei se é igual..."rapazes" sao homens jovens e "meninos" está mais para crianca...acho...


Kreilyn

Sim..!!! Niños têm 0-12 anos!


Alexdionysio

niños é mais usados para "meninos - criança" , rapazes ou adultos podem ser chico. rapazes também podem ser muchacho.


jarbasaraujo

07-04-2015

Niños〓Meninos Niña〓Meninas Muchachos, nesse caso vc poderia fazer a troca por rapazes.


jarbasaraujo

Seguindo a regra do Singular e Plural, obvio.


Rhaldney1

Niños é meninos? Antes eu colocava garotos e estava certo '-'


tiago.dion

Deixa pra usar garotos e rapazes quabdo for michachos


ziamoroni

Os meninos fecharam a janela


ziamoroni

Os garotos fecharam a janela


ziamoroni

Ja coloquei garotos


Alana.Freitas

Não tinha essa opção


REGINAAPSANTOS

Los niños ...as crianças...onde eu errei?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.