"Los niños cierran la ventana."

Translation:Os meninos fecham a janela.

March 29, 2014

14 Comments


anaasoliveira0

Niños- Meninos/crianças Niñas- Meninas Chicos- Garotos Chicas- Garotas Muchachos- Rapazes Muchachas- Moças Hombres- Homens Mujeres- Mulheres

Parece tudo a mesma coisa mas não é Niños (as) são crianças de 0-12 Chico (as) são adolescentes de 12-18 Muchachos (as) são adultos jovens 18-40 Hombres e mujeres são adultos de 40-60

Espero ter ajudado ;)

July 10, 2015

ELOIDELIMA

los niños agora não pode ser os rapazes?

March 29, 2014

luizvitorio

Los niños= "as crianças" ou "os meninos"

May 28, 2014

Tatyleone

Nao sei se é igual..."rapazes" sao homens jovens e "meninos" está mais para crianca...acho...

April 23, 2014

Kreilyn

Sim..!!! Niños têm 0-12 anos!

April 24, 2015

Alexdionysio

niños é mais usados para "meninos - criança" , rapazes ou adultos podem ser chico. rapazes também podem ser muchacho.

July 17, 2015

jarbasaraujo

07-04-2015

Niños〓Meninos Niña〓Meninas Muchachos, nesse caso vc poderia fazer a troca por rapazes.

April 8, 2015

jarbasaraujo

Seguindo a regra do Singular e Plural, obvio.

April 8, 2015

Rhaldney1

Niños é meninos? Antes eu colocava garotos e estava certo '-'

June 15, 2015

tiago.dion

Deixa pra usar garotos e rapazes quabdo for michachos

October 23, 2015

ziamoroni

Os meninos fecharam a janela

September 25, 2018

ziamoroni

Os garotos fecharam a janela

September 25, 2018

ziamoroni

Ja coloquei garotos

September 25, 2018

Alana.Freitas

Não tinha essa opção

January 28, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.