"Bevete l'acqua."

Tradução:Vocês bebem a água.

August 18, 2017

7 Comentários


AchilesFer

bevete é segunda pessoa do plural . Não pede ser bebem que seria da terceira pessoa ...loro.

August 18, 2017

M.O.272647

E

May 16, 2018

VSousa4

Não poderia ser em modo imperativo "[vocês] bebam a água"? Penso que estaria correcto, apesar de ser algo já mais avançado e que só seria dado mais para a frente

May 27, 2018

MarceloFig6

O aplicativo usa para "bevete" o pronome "vocês" como referência e não "vós", por isso "vocês bebem" e não "vós bebeis", o que seria demasiado estranho.

May 27, 2018

Edivalda10

Bevete l'acqua - por que não pode ser "bebam a água"?? Não está errado

October 7, 2018

Weimar514703

Acredito que seja pela pequena diferença na aplicação dos pronomes "Voi"=Vocês e Vós o que, em Português usamos como sinônimo (em Português Vós=Vocês).

October 27, 2018

florviana1

Ok. Tudo bem

May 31, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.