"Bevete l'acqua."

Tradução:Vocês bebem a água.

August 18, 2017

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarceloFig6

O aplicativo usa para "bevete" o pronome "vocês" como referência e não "vós", por isso "vocês bebem" e não "vós bebeis", o que seria demasiado estranho.


Cssia692736

Poderia ser eles, então?


Cssia692736

Não tem voi. Porque vocês? Bebem a água. Isso é correto.


Edivalda10

Bevete l'acqua - por que não pode ser "bebam a água"?? Não está errado


Weimar514703

Acredito que seja pela pequena diferença na aplicação dos pronomes "Voi"=Vocês e Vós o que, em Português usamos como sinônimo (em Português Vós=Vocês).


AchilesFer

bevete é segunda pessoa do plural . Não pede ser bebem que seria da terceira pessoa ...loro.


VSousa4

Não poderia ser em modo imperativo "[vocês] bebam a água"? Penso que estaria correcto, apesar de ser algo já mais avançado e que só seria dado mais para a frente


Lucimarlim12

Engraçado que na frase anterior, foi "voi bevete! Vocês bebem. Agora só o "Bevete" no início da frase configura : vocês bebem também? Quando vem no início vocês bebem é só o "bevete" mesmo?


Beatr266564

Quando uso l'acqua e acqua?


lemonadw

l'acqua é igual a "a água" e acqua é igual a somente "água"


medicicidinha

o correto não seria: Voi bevete l'acqua para a tradução da pergunta? Bevete l'acqua = bebem a agua Voi bevete l'acqua = voces bebem agua


RoselyJust

Eu escrevi certo, não achei o erro


therlly2

"Bevete"significa "vocês bebem" em português


Gslaudy

bem difícil pronunciar

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.