"Pensodisaperemegliol'inglesedelfrancese."

Tradução:Penso de saber melhor o Inglês do Francês.

1 ano atrás

13 Comentários


henrique_men
henrique_men

A tradução não é natural. Deve ser corrigida.

1 ano atrás

LuisOtavioC4
LuisOtavioC4Plus

Penso saber melhor o inglês do que o francês.

7 meses atrás

ataskacomeres

"Penso/ acho QUE sei melhor o inglês do QUE o francês" A vossa tradução está muito feia.

8 meses atrás

rosemerila

também concordo essa tradução está muito literal e não é usual em português!

1 ano atrás

gustriker

A correta seria algo como "acho que sei melhor inglês do que francês"

1 ano atrás

leovan.tavares

Acho que a tradução foi feita pelo tradutor do Google rsrsrs. Ta errado.

6 meses atrás

Joy791132

Em português não existe essa construção "penso de"

6 meses atrás

RuiBrando5

" ... o inglês do francês"??? o inglês não veio do francês, veio da antiga língua germânica e foi depois bastante influenciado pelo latim. "... melhor o inglês DO QUE o francês".

3 meses atrás

Roberto645627

Duo, na maioria das vezes o "penso" em italiano significa "acho" em português. O penso em português é mais comumente usado no sentido de refletir ou raciocinar.

6 meses atrás

RuiBrando5

O "penso que", a par do "julgo que" e do "acho que", é bastante usado neste contexto, pelo menos em Portugal.

3 meses atrás

cristina581261
cristina581261

Não são necessáris os artigos nas línguas. "Penso saber melhor inglês (DO) QUE Francês"

2 meses atrás

RuiBrando5

"Penso saber melhor inglês que francês" como propõe também é aceitável. O que não é aceitável é a sua afirmação absurda de que os artigos não são necessários nas línguas. Aliás, para o dizer teve que incluir dois artigos no seu comentário.

2 meses atrás

HeloDD
HeloDDPlus

E nada de correção!!!

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.