1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Por que não seguir a estrada…

"Por que não seguir a estrada para o parque?"

Tradução:Perché non seguire la strada per il parco?

August 18, 2017

4 Comentários


WarsawWill

Também "al parco" (recusado). Parece que "per il parco" pode significar ambos "para o parque" e "por o parque"


Vassilis3

"al parco" não é aceito


joelbr1

sem dúvida uma lingua muito difícil não tenho condições de aprender com essas mudanças


BeneditoCa380542

Duolingo provavelmente trabalha com IA e por isso refuta construções redundantes "perché non seguire la strada al parco" é uma frase correta- ver https://context.reverso.net/translation/italian-portuguese/Perch%C3%A9+non+seguire+la+strada+al+parco%3F

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.