1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu sou a mulher."

"Eu sou a mulher."

Tradução:Io sono la donna.

August 18, 2017

38 Comentários


camil4_rodrigues

A frase ta igual minha resposta e esta dando q esta incorrero


RebecaHono4

Vc dever ter esquecido de alguma letra


Renata589522

A frase está igual a resposta e mesmo assim dá como se estivesse errada.


elzadasilv

Coloca na bandeirinha vermelha que sua resposta deveria ter sido aceita, que o aplicativo te dá uma chance pra fazer de novo, aí vc responde como pede a plataforma aí ela não dá como erro.


IsabellaPo209516

Minha frase está certa, e estão dando como errado!


PatriciaKe725457

a frase bate c minha rsaposta e vcs estao dando errado


CriccaCama

Alguém responde as perguntas? Ou ficamos postando e tentando achar alternativas,como funciona????


CriccaCama

Resposta correta, e nao sai dessa tela.


Ceclianova2

Minha frase está igual! e está dando errada!!


Jennifer332512

To respondendo certa e da errado


AdrianoBat327205

Respondo do mesmo jeito que esta alí mas nao aceitam a mi ha resposta


Eliane600629

A resposta está correta , por favor verificar. Obrigada


delbrabo3

Ta igual a resposta mas esta dando erro


Louisevitr6

Hola pu Hollo espres eu prori esdi au plus Twitter do word ❤❤ dimaladi ous ❤❤ diavoro wpddmap rhdhka eu sei om poquenhp


PANDA_PAULA70311

O que você escreveu? amigo


joaaobr

Nao pode ser usado "l'donna" em vez de "la" por extenso?


beckout

Não só pode, como deve


EsterdeMau

Oi. Eu sou a Ester. Eu acho que deveriamos estar estudando Italiano, em vez de estar descutindo um com o outro. Parem!


Elaine126199

Io sono la donna Eu sou a mulher

Io sono una donna Eu sou uma mulher


TatianeVen5

Nao entendi pq errei se escrevi corretamente


RebecaHono4

Bom muitos de vcs ñ esta conseguindo pq está dando errado bom vcs talvez esqueceram de alguma letra


VeraliceTo

A minha frase esta correta e esta dando erro


Vaninha370361

Oi! Bom q inicio de frase comece com letra maiúscula,obg.


RaquelViei789170

Na primeira estava igual e dando errada. Na segunda não pus io e foi


Quint71

Troquei la por una


Canema

Meu teclado travou ao digitar a palavra.


EsterdeMau

Tudo bem! Vc consegue da proxima!!! Eu acredito em vc!


Enzo106085

"Io sono una donna" também estaria correto?


CaioJos5902

não pois "una" significa "um" e "la" significa "a"


EsterdeMau

Talvez! Mas eu concordo cm vc...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.