"Ela vê seu chefe como um pai."

Tradução:She sees her boss as a father.

March 10, 2013

32 Comentários


Gersen

Would i say 'he sees her boss like a father' ? What is the difference between "as a father" and "like a father

March 10, 2013

capacra

You can use the word "as" for phrases meaning "in the role of" or "in the function of", for examples: He works as an actor (He works in the role of an actor) or He used his keys as a screwdriver (He used his keys in the function of a screwdriver). And the word like for phrases meaning "appear to something" or "equal to something", for examples: I want a job like this. (I want a job "that appear or is equal" to this).

May 2, 2013

andre.feli10

Não conseguir entender a explicação em inglês

December 24, 2013

capacra

Olá andre.feli10, segue a baixo a tradução do meu post anterior, espero que ajude :)
' Você pode usar a palavra "as" para frases significando "no papel de" ou "na função de", por exemplo: "He works as an actor." (Ele trabalha no papel de um ator) ou "He used his keys as a screwdriver." (Ele usou as chaves dele na função de uma chave de fenda). E a palavra "like" para frases significando "parece com algo" ou "igual a algo", por exemplo: "I want a job like this." (Eu quero um trabalho que parece ou seja igual a este). '

December 25, 2013

wes_car

Great explanation!

August 15, 2013

Gersen

Thanks a lot. Your explanation was useful.

May 2, 2013

raimundo.e

She sees her boss as a father

May 22, 2014

Carrer

Por que chief está errado????

April 12, 2013

capacra

Chief é mais utilizado como termo pejorativo de chefe ou para chefes indígenas, normalmente para se referir ao chefe é utilizada a palavra boss.

May 2, 2013

Ezequielbsb

Chief x Boss x Chef. O substantivo “CHIEF” é geralmente usado em duas situações com o sentido de “chefe”: para nos referirmos a um chefeindígena ou, de forma pejorativa, a um superior hierárquico. ... “CHEF” é a forma que você deve usar se quiser se referir ao “chefe de cozinha”

August 8, 2018

gac360

Eu poderia dizer She looks to her boss like a father?

May 12, 2013

samirdaud

acho que não. Porque o "ver" nessa frase tem mais um sentido de "considerar" do que de "olhar".

June 15, 2013

KevinEdu

Eu tentei... não deu...

August 9, 2013

fabii123

O Duolindo deu2 alternativas: "She sees your cheif like" a father e "She sees her bossasa father"

July 18, 2013

recantodoluar

Thank you !!!!!!

January 28, 2014

VinciusMor1

Porque se usou sees e não see?

February 15, 2014

wes_car

Pq na terceira pessoa do singular he, she, it acrescenta-se o "S" no final do verbo.

Bons estudos!

February 15, 2014

[conta desativada]

    Chief???? Eu pensei que era "chef".

    March 5, 2014

capacra

    A palavra chef serve para chefes culinários.

    March 5, 2014

KarolinaBa11

    Thanks my fans <3 ----

    May 14, 2014

LaAielloAntonio

    Achei interessante e fiquei com uma leve dúvida: respondi she sees her boss as a father, e o duo lingo entendeu "she sees your boss as a father". Ele considerou correto ter ouvido "your", porém para mim soou estranho - pois entendo que o your seria "o meu ou o seu chefe - de uma terceira pessoa" e não o "chefe dela própria"- como no caso de usarmos o "her". Concordam comigo? alguém discorda?

    June 2, 2014

capacra

    Olá LaAielloAntonio,
    A palavra seu no português não diz se o chefe é dela ou de outra pessoa, geralmente você descobre pelo contexto da frase, ambas as frases com her e your estão corretas, mas em contextos diferentes como você citou.
    Espero ter ajudado, bons estudos !!!

    June 3, 2014

LaAielloAntonio

    thanks in advance !!!

    June 5, 2014

Celso.Fernandes

    porque o "her" ?

    July 1, 2014

ThiagodeLi823941

    "her boss" quer se referir ao chefe dela se fosse apenas "boss" se referia a um chefe apenas.

    June 15, 2017

Max482

    Porque nao posso usar "She looks your boss like a dad" ?

    October 1, 2014

skleven

    what's is wrong in "she looks your boss like a father"?

    January 29, 2016

TathiiViei

    an father are wrong?

    June 20, 2016

JosuFilho1

    Qual a diferença entre how e as?

    March 31, 2018

PauloTadas6

    981497129

    May 19, 2018

Marianita934999

    Agora, ficou mais claro.

    May 27, 2018

.Ingridy

    Só se for um sugar daddy <3

    June 10, 2018
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.