"Cosa fai giovedì?"

Tradução:O que você faz na quinta-feira?

August 18, 2017

4 Comentários


EduardoVoss

somente quinta já está bem, não é necessário quinta-feira (que está correto), favor aceitar as duas... em outros idiomas já é aceito, obrigado

August 18, 2017

EduardoVoss

Só quinta, Duo

August 20, 2017

Vassilis3

quinta é aceita

September 4, 2018

Tovazzi

A tradução do Duolingo está incorreta porque "fai" é 2ª pessoa do singular, portanto a tradução correta seria "o que fazes na quinta-feira". A tradução proposta é 3ª pessoa do singular. Isso não é possível. Alguém tem que corrigir isso. Não posso aprender o italiano e desaprender o português. POR FAVOR DUOLINGO.

November 6, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.