"Eravamo diventate migliori amiche quell'anno."

Tradução:Tínhamos nos tornado melhores amigas aquele ano.

August 18, 2017

4 Comentários


ailton244199

o correto seria tinhamos nos tornado... O verbo na 1a. pessoa do plural è Nós tinhamos

August 18, 2017

ailton244199

amiche entendo que se traduza no portugues como amigas

August 18, 2017

Marcus883396

nos tornamos melhores amigas aquele ano

August 22, 2017

JosViturin

A conjugação correta do verbo é : "tínhamos" nos tornado...e claro, "amiche" é amigas e não amigos. Portanto, creio que a trad. correta seria: "Tínhamos nos tornado melhores amigas naquele ano"

September 5, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.