"I contadini lavorano con le mucche ed i polli."

Tradução:Os agricultores trabalham com as vacas e os frangos.

1 ano atrás

6 Comentários


Baguim1
Baguim1

em contadino, deram como opção fazendeiro ou camponês, por essa razão, têm que aceitar como certo o plural de camponês=camponeses, mas consideraram errada a resposta que dei com essa palavra.

1 ano atrás

tpedrini
tpedrini

Pra mim aconteceu o mesmo

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Para mim, "camponeses" foi aceito. Mas, eu lembro a gente que essas não são listas de opções, mas listas de traduções possiveis em diferentes contextos. É verdade que neste caso a segunda expressão funciona bém, mas muito frequentemente apenas é primeira expressão é correta no contexto do exercício. Éssas listas são mais como um mini dicionário do que listas de opções. Só sei sobre isso depois de muita experiência amarga! É o mesmo em todos os cursos do Duo que conheço.

9 meses atrás

Baguim1
Baguim1

em contadino, deram como opção fazendeiro ou camponês, por essa razão, têm que aceitar como certo o plural de camponês=camponeses, mas consideraram errada a resposta que dei com essa palavra.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

em contadino, deram como opção fazendeiro ou camponês, por essa razão, têm que aceitar como certo o plural de camponês=camponeses, mas consideraram errada a resposta que dei com essa palavra.

1 ano atrás

Caroline689426

O mesmo para todos

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.