1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je ne peux pas accepter ce t…

"Je ne peux pas accepter ce travail."

Tradução:Eu não posso aceitar esse trabalho.

August 19, 2017

4 Comentários


Kraque12

Na própria questão, existem as alternativas: "cargo; trabalho"; por que então, não está correto traduzir: "Eu não posso aceitar esse cargo"?


PetitRenar

Talvez porque existe: "Je ne peux pas accepter cette charge" --> "Eu não posso aceitar esse cargo"....


Daphne634560

Pq não pode ser emprego?


PetitRenar

Talvez porque: Emprego --> Emploi

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.