1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O gato não é meu."

"O gato não é meu."

Tradução:Il gatto non è mio.

August 19, 2017

12 Comentários


Emma819186

não seria "Il gatto non è il mio"?


fredichaves

Também tenho essa dúvida


MaryannaFa

Também achei que teria que ter o artigo.


Vitaojbubulla

Porque já tem o "il" no início da frase


Willian830195

aceitou "Il gatto non è il mio" 19/07/2021


Patrciab.m1

tenho a mesma dúvida!


NandoSicuro

Qual o problema com: Non è il mio gatto?


IgorGarcia115831

Aí ficaria "Não é o meu gato". No exercício pede "O gato não é meu". Espero ter ajudado Bons estudos.


Wilson35440

Não tenho acento inclinado para o lado oposto no teclado.


BhMn91

Qdo usar non e no?


Jookenicke

Non se usa antes de verbos.


Cecelbio

Non é usado para negações, enquanto no é o oposto de si. Como no ingles no e not.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.