1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Su quale balcone sei tu?"

"Su quale balcone sei tu?"

Tradução:Em qual varanda você está?

August 19, 2017

8 Comentários


erciliafeitosa

Acredito que minha resposta está correta. Tu corresponde à segunda pessoa do singular. SEI corresponde à segunda pessoa do singular, portanto, ÉS, ESTÁS....embora o tu possa ser usado como terceira pessoa, num tratamento informal, isto não invalida a forma correta: TU sei, ou seja tu és, tu estás.

September 6, 2017

Baguim1

Bem que gostaria de perceber melhor como funciona o Duolingo: Respondi - Sobre qual sacada estás tu e foi considerado errado com a ERRADA solução - Sobre qual sacada "está" tu. Depois quando se chega aqui à zona de comentário vemos - Sobre qual sacada está você. Enfim, uma perfeita confusão. Seguramente o Duolingo ainda tem muiiiiiiiiito para melhorar.

August 19, 2017

ataskacomeres

Em italiano está informal e em português está formal.... " Em que sacada estás tu?" SOBRE= EM CIMA" .Está NA sacada, não está em cima da sacada.

September 19, 2017

ataskacomeres

"EM QUE SACADA "« estás TU." Mais uma vez tive de copiar para seguir em frente.

October 2, 2017

santo.br1

"em que" fica difícil mesmo dar certo.

February 10, 2018

DioneiCR

Melhorar domanda

May 1, 2019

WindowsVista3

Resposta correta

May 30, 2019

DanteHollanda

"Em que varanda você está?" também está correto.

June 11, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.