1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Su quale balcone sei tu?"

"Su quale balcone sei tu?"

Tradução:Em qual varanda você está?

August 19, 2017

8 Comentários


erciliafeitosa

Acredito que minha resposta está correta. Tu corresponde à segunda pessoa do singular. SEI corresponde à segunda pessoa do singular, portanto, ÉS, ESTÁS....embora o tu possa ser usado como terceira pessoa, num tratamento informal, isto não invalida a forma correta: TU sei, ou seja tu és, tu estás.


Baguim1

Bem que gostaria de perceber melhor como funciona o Duolingo: Respondi - Sobre qual sacada estás tu e foi considerado errado com a ERRADA solução - Sobre qual sacada "está" tu. Depois quando se chega aqui à zona de comentário vemos - Sobre qual sacada está você. Enfim, uma perfeita confusão. Seguramente o Duolingo ainda tem muiiiiiiiiito para melhorar.


ataskacomeres

Em italiano está informal e em português está formal.... " Em que sacada estás tu?" SOBRE= EM CIMA" .Está NA sacada, não está em cima da sacada.


ataskacomeres

"EM QUE SACADA "« estás TU." Mais uma vez tive de copiar para seguir em frente.


santo.br1

"em que" fica difícil mesmo dar certo.


DioneiCR

Melhorar domanda


WindowsVista3

Resposta correta


DanteHollanda

"Em que varanda você está?" também está correto.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.