"Sono nella vasca da bagno."

Tradução:Estou na banheira.

August 19, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Baguim1

Esta tradução não está incompleta? Se quisesse dizer - Estou na banheira, não bastaria - Sonno nella vasca?


punkdoabc

Jogando duolingo na banheira!


DELICI3

Quando usar nel e nella????


Barbrc2845590

Se usa nella quando o substantivo for feminino, por exemplo: LA bottiglia ----> L'oglio è nellA bottiglia.

A mesma coisa acontece nos outros substantivos: GLI stivali ----> Troviamo gli insetti neGLI stivali. I ragazzi ----> Chi crede ne"i" ragazzi? L'oglio ----> Vedo una mosca nell'oglio. L'insalata ----> Cosa mettete nell'insalata.

Agora nel eu não sei explicar. Tu pega ele na prática.

Espero ter ajudado :)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.