1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela lê um livro."

"Ela lê um livro."

Tradução:She reads a book.

March 10, 2013

46 Comentários


Karol_mitri

Por que reads? Aqui deviam ter essas explicações.


dsouza86

Por que reads e não read? Porque em he/she/it se acresenta "s" ao verbo. Isso já foi explicado dezenas de vezes em aulas anteriores.


GuilhermeR984580

O acréscimo do "s" é a regra geral. Nem com todos os verbos é correto fazer isso.


rodrigo66539

Mais tem algo errado no doulingo, pois tinha uma frase assim, "o homem lê" eu coloquei assim the man READS, "sendo que homem é como se fosse he".


VanessaHel8

Também aconteceu comigo


Juniorboy16

O fato que, nem todos veem as aulas anteriores.. calma.


ElizaS.W.M

Porque na terceira pessoa (no caso He, She e It) acrescenta o S no final.


MaizaReis2

Na terceira pessoa do singular, ou seja, nos pronomes he, she, it, geralmente é acrescido um –s ou –es ao verbo. Os verbos terminados em o, ss, ch, sh, x, são os quais se acrescentam o –es.


m_bernardo

nas primeiras fases explica


emanuelle.neves

porque she é terceira pessoa do singular


Jos986459

Porque está na terceira pessoa


carlosrod88

Porque quando for ( he/she/it) voce deve acrescentar -s no final ,como exemplo: eat = he eats , she eats ......


Simplicidade

alguém acertou? Eu sabia da regra do He,she,it,mas esqueci completamente. O jogo ensina sim.


RedeGabriel

Q reads e read :X


arcade_bi

aqui nao ensina muito como eu vou saber estou no começo do ingles estou traduzindo no google tradutor eu nao sei mesmo


claricecav2

Olha ja que tu não sabe vai pro ultra cursos eu faso curso la é muito bom minha madrinha paga 345 reais


PriscilaNonato

e como saber diferencia-los ???


msrochinha

An para vogal e a para consoantes


wilhelm1896

não entendi ainda quando uso the/a/one


Sarinha.Sarah098

Nao fica muito claro bater o olho e saber um dos tres ( so pra quem e craque e bom em ingles rsrs ) mas vc sabe pelo contexto da frase : tipo "one " e "a" ou "an" significam um ou uma ja the ( o a e outros ) significa varias coisas que ai ja se ve so pelo contexto


claricecav2

Entendi mais tarde


AntonioFid1

Por que aqui considerou correto "a" e nao "an", antes de book?


Ana_Aninha

Poxa pq n é read é mas facil


WderlandeF

Eu sempre esqueço desse detalhe. Basta deixarmos a sala de aula qe logo esquecemos o basico da gramatica. Kkkkk.


marianamot11

É read i reads sao as mesmas coisas


abiliolopes

O duolingo é o melhor curso na terra


Didacosta

a regra e: HE,SHE and IT todos os verbos termina com s


larissaviannac

Tô confundindo demais "a" com "an" e vice-versa. Que droga!


saintclair2702

Por que nao poderia ser "she read the book? "


NickolasMarzo

Pessoal estão convidados para o grupo de inglês, postem seus aprendizados e conversem com outros integrantes, CÓDIGO: NJW298


jaqueline.586

Confundi read com learn


armandinho5

Como saber se é 'a' ou 'an'? help me


lmlmartins

A tradução proposta ficou como "She is reading a book." Isto que eu me lembre é "Ela está lendo um livro"


mundodemim

Esta erado pois dai e mais do que um livro e esta falndo que e so um não dois


Elisabeth771251

Confusa mtas vezes com Reading (ler) com see (ver)


Dafne697765

Pq nao read em vez de reads nada a ve


BrunaGabri161142

Tinha uma frase assim mesmo dai eu coloquei a frase certa e ele diz que ta errada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora