1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "In fondo la corruzione è cos…

"In fondo la corruzione è costosa."

Tradução:No fundo a corrupção é custosa.

August 19, 2017

6 Comentários


Baguim1

Que pretendem significar com, custosa ? Que custa muito dinheiro; dispendiosa ? Ou, custosa porque é difícil de superar, custa muito a erradicar ?


[conta desativada]

    Infatti costa molto sulle pelli di noi italiani :/ (come anche per molte altre nazioni)...che frasi tristi mamma mia...


ValeriaSQ

    Come ancho per mostre altere nazione... Brasile molto incluso. Mani pulite è una cosa rara.


    [conta desativada]

      Già, siamo sulla stessa barca :/ ( we are on the same boat).


ValeriaSQ

      "No fundo a corrupção é custosa."


Marize644294

      "No fundo a corrupção é cara" deveria ter sido aceita,pois o próprio Diolingo usa como sinônimo.

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.