"eu deixei o teu guarda-chuva no autocarro."

Tradução:Ho lasciato il tuo ombrello nell'autobus.

1 ano atrás

4 Comentários


ReKU0R
ReKU0R

boa tarde, quando coloco a frase com pronome (io) não aceitou, mostrou ser sem. coloquei agora sem o pronome e não aceitou pedindo o pronome . obrigada

1 ano atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Pois é, eu também estou com esta dificuldade.

1 ano atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Autocarro deve ser ônibus em Portugal, no Brasil é ônibus.

1 ano atrás

JackMcslay
JackMcslay

"Autocarro"!?!?

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.