"Mangi."

Tradução:Você come.

August 19, 2017

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


mcamisa.7

No português também não há a necessidade do pronome EU, o verbo "come" já seria suficiente pra formação da oração, mesmo que esta esteja com sujeito oculto.


Layssa267973

Mas mangi nao seria somente "come"


doct0r96

Sujeito oculto ._.


PauloCarri13

Ja e dificio achar o sujeito oculto na nossa lingua quem dira em outra hahahaha Mas e so falta de atençao Tem q ler e enterpretar tudo vai de cada um


Fallllllllll

Acertei a resposta, porém fico na dúvida: como pode um único verbo formar frase?
A mente buga...


E_strelinhx

Sujeito oculto, assim como no português. Ex: como (verbo comer) Não precisamo colocar o "eu" na frente, mas sabemos que se trata de nós mesmos.


LilianePer535198

So eu fiquei confusa? Kk


Louis289103

Observe o verbo "Mangi". Vamos ver a conjugação do verbo mangiare:

Io mangio (1ª pessoa)

Tu mangi (2ª pessoa)

Lui/Lei mangia (3ª pessoa)

Como é "mangi", você sabe que ele está se referindo à 2ª pessoa. Então o verbo é mangiare, que signfica "comer", conjugado na 2ª pessoa. Logo, "tu comes/você come". A frase apenas ocultou o sujeito.

Resumindo: observe o verbo, lembre da conjugação dele.

Essa frase é o mesmo caso de "Vou fazer...". Não precisa do "Eu" no começo, você já sabe que ele se refere a 1ª pessoa: Eu.


KarineAndreola

Gratidão!!esclarecedor!tirou as duvidas perfeitamente.


CHSSM

Em português COMES.


lehcrivellaro

Fiquei confusa. Mas entendi, é a mesma coisa de dizer "coma" logo fulano ou "come" rápido fulano poiz estamos atrasados. "Come" a maçã.


Amanda681070

O meu não vai, eu coloco o certo, e msm assim não vai


Rozana194142

Meio estranho mas temos que nos acostumar.


BeneditoAn19

a gravação pronuncia Manche. não mangi - solicito que cancele essa que stão


Louis289103

Ou também "tu comes".


Santos.Leandro

Mangi...como So que deu voce come...ta errado


Jamili50498

Mangi é so come! Pq da como errado?? Que ❤❤❤❤❤


rgallacci

Não está aceitando a resposta correta.


julia.defr

Me pegou essa hein

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.