"Mangi."

Tradução:Você come.

August 19, 2017

15 Comentários


mcamisa.7

No português também não há a necessidade do pronome EU, o verbo "come" já seria suficiente pra formação da oração, mesmo que esta esteja com sujeito oculto.

June 10, 2018

Gustavo11542

Seuindiota

January 29, 2019

Layssa267973

Mas mangi nao seria somente "come"

July 10, 2018

LorenaSouz16

Sujeito oculto ._.

January 5, 2019

Gustavo11542

Bom dia

January 29, 2019

PauloCarri13

Ja e dificio achar o sujeito oculto na nossa lingua quem dira em outra hahahaha Mas e so falta de atençao Tem q ler e enterpretar tudo vai de cada um

August 24, 2018

jenifer520156

Maaaaaangiiiiiiii

January 21, 2019

MarceloLim826408

Mangi = voce come

February 1, 2019

LilianePer535198

So eu fiquei confusa? Kk

February 21, 2019

PedroVlogs10

Difícil lembrar muitas palavras

June 1, 2018

Ivanise286190

Nao compreendo porque apenas o verbo monta uma frase!

June 3, 2018

Enzo278089

Só o verbo nao é uma frase, eu acho.

June 13, 2018

Guilherme50731

Jogo Burro

July 17, 2018

Guilherme50731

absurdo

July 17, 2018

raul270282

Esta errado, tem so o verbo

August 1, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.