1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quando avevate parlato?"

"Quando avevate parlato?"

Tradução:Quando vocês tinham falado?

August 19, 2017

3 Comentários


Guilherme620748

O sujeito da oração é Vós, podendo ser traduzido, também, por Vocês. De qualquer forma, está no plural, portanto "tinha", na terceira pessoa do singular, está completamente errado. Que feio, Duolingo!


ataskacomeres

Esta está sendo a minha guerra! TINHA serve para tudo...


ataskacomeres

"Quando TINHAM chegado" . Simpática equipa do Duo arrumem esta casa. TINHA não serve para tudo...

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.
Get started