1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "No açúcar?"

"No açúcar?"

Tradução:Nello zucchero?

August 19, 2017

17 Comentários


IgorGarcia115831

Qual a diferença de "nel" e "nello"?


indy.carboni

Está no "articulo determinativo" que sera usado antes da palavra. Se será o il, lo, la ou l' (cada aritgo possui jma regra específica)

Nel = in + il (em + o = no) Nello = in + lo (em + o = no) Nell = in + l' (em + o/a = no/na)


MariaAnaFo

Estes são os pronomes italianos : Il uza-se no masculino singular. I no masculino plural. La no femenino singular. Le no femenino plural. L' uza-se tanto no masculino quanto no femenino quando as palavras começam por vogais. Gli é o plural de L'. Lo uza-se no masculino singular quando a palavra/nomes começa por z, X, y, z, w (letras raras no italiano).

Cada um pede uma flexão diferente de Nel.. Agora só é só aplicar a "tabela" que o comentário assim a apresentou.


MariaAnaFo

Estes são os pronomes italianos : Il uza-se no masculino singular. I no masculino plural. La no femenino singular. Le no femenino plural. L' uza-se tanto no masculino quanto no femenino quando as palavras começam por vogais. Gli é o plural de L'. Lo uza-se no masculino singular quando a palavra/nomes começa por z, X, y, z, w (letras raras no italiano).

Cada um pede uma flexão diferente de Nel.. Agora só é só aplicar a "tabela" que o comentário assim a apresentou.


MariaAnaFo

Estes são os pronomes italianos : Il uza-se no masculino singular. I no masculino plural. La no femenino singular. Le no femenino plural. L' uza-se tanto no masculino quanto no femenino quando as palavras começam por vogais. Gli é o plural de L'. Lo uza-se no masculino singular quando a palavra/nomes começa por z, X, y, z, w (letras raras no italiano).

Cada um pede uma flexão diferente de Nel.. Agora só é só aplicar a "tabela" que o comentário assim a apresentou.


MariaLaert1

Obrigada pela explicação.


MariaAnaFo

Estes são os pronomes italianos : Il uza-se no masculino singular. I no masculino plural. La no femenino singular. Le no femenino plural. L' uza-se tanto no masculino quanto no femenino quando as palavras começam por vogais. Gli é o plural de L'. Lo uza-se no masculino singular quando a palavra/nomes começa por z, X, y, z, w (letras raras no italiano).

Cada um pede uma flexão diferente de Nel.. Agora só é só aplicar a "tabela" que o comentário assim a apresentou.


DannyLucasss

Sì, gli uomini scrivono NELLO ZUCCHERO! :)


M.Rossetto

Alguém que já é de um nível mais avançado poderia me explicar por que não se pode usar o "sullo" nesse caso?

Can someone from an advanced level explain me why shouldn't I use "sullo" here?


delimajr

Em português, em vez de "No açúcar?" perguntamos: "Sem açúcar?"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.