1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La marmellata ha un gusto ac…

"La marmellata ha un gusto acido."

Tradução:A geleia tem um sabor ácido.

August 19, 2017

30 Comentários


RitaCarvalh0

Deveriam aceitar "gosto" como solução. Utiliza-se sabor e gosto em português


[conta desativada]

    Neste caso, a melhor tradução seria "...um gosto azedo"


FtimaLuiza2

    Não aceita minha resposta de forma alguma.


AnelizeMar1

    Não está aceitando minha resposta.


Valdetesbaldo

    Não aceita minha resposta e repete a mesma


Valdetesbaldo

    A resposta correta não foi aceita


ClovisC1

    A resposta está correta e não foi aceita.


ChristinaM439102

    A resposta está correta e aparece como errada


ThaisHelen23092

    Escrevi exatamente igual a resposta correta


Lyssouffer

    Coloquei a frase correta e nao ceitou


Celia172900

    Eu tbm coloquei certo e na aceitou


MaisaGobbo

    nem sei poque vcs não aceitam meu audio ? Não estão ouvindo? Me avisem... /


MaisaGobbo

    Vcs não estão ouvindo meu audio?? ME AVISEM...


MariaIvani352038

    Eu acertei , porqu ali diz escreva o que escutar e eu escrevi certinho


MariaIvani352038

    Aceretei por favor, me pedem pra escrever o que ouco, eu escrivi o que ouvi bem certinho


MARILEDA2

    Gusto não pode ser traduzido como gosto ?Gosto e sabor não são sinônimos?


NatieliLau23

    Pode sim mas a maioria das vezes o duolingo ele não aceita


SANDRA498303

    Onde está o erro? Não estou vendo onde está errado e não consigo continuar


SANDRA498303

    Alguem pode vetificar esse erro por favor, impossível continuar assim, não aceita minha resposta.


EtevaldoAl

    Qual a diferença em: ho e ha é gênero?


Giulia287561

    Etevaldo, ho e ha são verbos. O verbo no infinitivo é o verbo avere e traduzimos por ter.

    Io ho / Tu hai / Lei ou Lui ha / Noi abbiamo / Voi avete / Loro hanno.

    Então, a diferença se dá no sujeito do discurso. Entendeu?


Damides1

    Costumo responder com a palavra sabor,mas por causa do àbito e por distração, escrevi errado.


BeatrizMin922751

    Não aceitou minha resposta correta.Nao consegui achar o erro


Mailza45963

    Está travando muito a lição


Daisy978203

    A minha resposta mesmo correta é dada como errada


JAANBUGAME

    Gente que tal tentar anotar a resposta se não for ai eu não sei

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.