1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As tartarugas comem arroz."

"As tartarugas comem arroz."

Tradução:The turtles eat rice.

March 10, 2013

121 Comentários


allowmetodelete

Que tipo de tartaruga come arroz?


Juh153

As tartarugas ninjas! kk


flaviasm01

kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!


MedioConteudo

Eu ja dei arroz pra minha tartaruga


jennifer1940

No, they eats pizza.


mtlopes

No, they eat pizza *


Vitor88996

nao pq estao no plural


viktorfss

Além disso, se estivesse no singular, seria "it" que é utilizado para animais e coisas


Meilica

E a mulher bebe oleo


emilly1979

A tartaruga do Duolingo.


suzana306335

A minha tartaruga come arroz, e muito!


Isadora_Liege

To me perguntando isso tbm... kkkkkkkkkk


pedroca2003

the turtles eats rice não esta certo?


robsonrbn

esta no plural, se fosse apenas the turtle, ai sim usaria eats.


luizhumberto

thank you for your explanation


Lourinaldomatos

Esclaredor, obrigado.


Wandabomfim

muito obrigada compreendi melhor com sua resposta.


JeanClay94

Thanks for your explanation


richardsonwendel

eu achava que era assim, ou seja "as tartarugas" está na terceira pessoa e quando é assim se coloca eats.. ou to errado?


arcyleu_junior

Só se acrescenta o "s" quando o sujeito está na terceira pessoa do singular. Se fosse "the turtle" seria "eats", mas como é "the turtles" terceira pessoa do plural, se usa "eat".


RenaRodrigues

Obg pela explicação! Estava com a mesma duvida!


fatimatessaro

Só quando quando for 3ª pessoa do singular.


emilly1979

Tente"eat" vai dar


Taiala

tbm achei que estivesse correto, pois the turtle seria it já que se refere a animal


luana.cami

Não, porque eats somente é usado para he/she/it ;)


kamycrsalgado

Não por que eats se usa na segunda pessoa do singular. Esse "s" no final na palavra não significa que ela esteja no plural.


emilly1979

Tente"Eat"no lugar do eats


AmauryPezz

Não... a conjugação "eats" é na terceira pessoa do SINGULAR!!!


Camilla377258

Pq EATS quer Dizer No Plural E EAT no Singular


UserBob

Camila, você está trocando as bolas. Com "s" é singular (terceira pessoado singular). Todo o resto é sem o "s".


PedroHamazaki

so pode ser as chinesas chineses gostam de arroz


JoelmaCedr

Deu uma fome!!!!!!!


MARCIABUREMA

Tartarugas também pode ser traduzida como "tortoises", mas não foi aceito!


Gileadelim

Depois da 3 pessoa?


Neimes

Não entendo por que eat se torna eats depois de the man e não depois de the turtles... isso me confunde toda hora. Pois a regrinha básica é: eat se torna eats depois de she/he/it.


Supertigato

Por man está no singular e turtles no plural... Nesse caso é como se fosse "they"


UserBob

a tartaruga=the turtle= it (terceira pessoa do singular)
as tartarugas=the turtleS= they (plural)


Isaahgaiteiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


josevictor_nika

como assim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rosibertomc

Correto, só com a 3a, pessoa do singular. Voei..................


FelipeMarc11

Putz ... ohh my god ... se fosse no plural era "gods" e ainda com essa expressao da sentido de outra religiao ... so make bad


TatianeVas3

As tartarugas comem arroz


TatianeVas3

As tartarugas comem arroz


ReynaldoPe10

Exatamente: The turtles eat rice! Vos sabeis que a palavra The,significa: o,a,os,as.ReynaldoPe10


JoohBoff

Como eu digo em inglês, as tartarugas comem os sacos de arroz? ;(


emilly1979

O meu deu certo con "The turtles eat rice" de qum nao deu tente


AnaEricaMe

Tartarugas comem arroz?


Amsnams

Digitei turtleses pois pensava que turtles era singular. Kkkk


DanielaFer626247

Vocês são muito engraçado riu muito com esses comentários kk


juliaquete

Que tipos de tartarugas as tartarugas marinha


MagicPotter

Kk esse duolingo me faz rir


LoranaBonfim

Quando usar eats e eat?


glauciosp

hi guys okay? if someone want to practice with me talking and writing English add me Whats up OK 19 97409-9070


GabrielDeC11

No meu tava the turtles eat child.


AprendizMarcelo

Ele colocam frases nada a ver


LucianaStr1

A tartaruga ta q nem o passaro kks


ConceicaoL3

Quando devo usar tortoises ao invés de turtles ?


BaraquinhoNerd

Lembrei das tartarugas NINJAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


DboraDeSen

Antes elas comiam queijo, agora elas comem arroz. Kkkkk mas de verdade, o q elas comem?


santiago.k4

As tartarugas ninjas comem pizzas


Clagineide

Nunca vi tartaruga comer arroz


fabrihtoledo

Turtle em ingles e tartaruja falo que tava errado


Keila121

Gente tartaruga nao é animal? Pode ficar em 3 pessoa pelo IT E porque na frase ficou eat???? Terceira pessoa nao e EATS?


UserBob

Se fosse 1 tartaruga, sim ( the turtle). Mas são AS tartarugas (the turtleS). Elas =they.


UiraGama

Já tinha esquecido de tartaruga e arroz kkkk


NeldsonRan

The turtles (elas) eats rice. Entendi assim!


NeldsonRan

Arcyleu Junior, obrigado pela explicação.


vacaveia09

I am the teen turtle titan ninj.And i am a crystal gem!


nicolinhack

Eat eats to me confundindo td hr


Barbara70337

No caso quando turtles esta no plural o * eat nao acrescenta o *s ???


MaluSilva9

Ta bom . Nem comento isso aí. Tartaruga e arroz?


MayaraAlar

Meus professores sao voces.. agora me achei nessa de eat e eats. @@


artur429452

Porque eu uso eat e não eats??


emily914569

Eu fiz em forma de pergunta tipo "the turtles eat rice? ? ? " como fiz no "as tartarugas comem queijo? ?" Kkkk mas o duolingo nao responde!!:-(:-(:-(


BrunoP34540

Por que nao fica "They turtle?... O they nao é pra se usar no plural?


danielmonteiro16

Boa pergunta, they significa eles, the é usado no plural também. Olha: they are here eles estão aqu6. the kings os reis


GRENBOY1

eu escrevi ¨eu como pao¨ no¨ i eat pan¨ e deu errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Diovana23

existe outra expressão em inglês para tartaruga?


QusiaGazin

pq eat e nao eats ?


gugalimaofc

Achei estranho: coloquei assim. The turtles eat ride, reconheço que o ride está errado, e o certo pelo duolingo é rice, mas na hora que fui ver o certo, estava dizendo que o que estava errado não era o ride, era o t de eat, e o ri de rice, não deveria estar assim!


Thomas14060

Na frase " As tartarugas comem arroz", traduzindo o verbo eat, não deveria ser eats? Pois tartaruga é uma animal portanto o pronome deveria ser it, que quando conjugado, é incluso o s no final?


karemcaetano

gente pq não é eats?


Madu_Leme

e as tartarugas ninjas atacam novamente, cuidado Duolingo, são ninjas! kkkkkk


1isabela1

Na hora de traduzir português-inglês, como vou saber se precisa do ''It'' ?


marleyzinho_09

nesse caso "as tartarugas" não seria na terceira pessoa???


EmilyBastosfsa

Eu também pensei que estava errado...


hanalmeidaa

Aqui é o único lugar que as tartarugas bebem vinho, comem queijo e por ai vai...


ShinmenGabe

Michelangelo Discorda. . . U.U


robert2040

tartaruga não é animal? não deveria ser IT em lugar de SHE ?


MabillynFo

Por acaso essa tartaruga que come arroz existe aqui no Braisil só pra mim sabe mesmo?


GabrielaVi731044

Nao teria que ter o "s" no eat For exemple: the turtle eatS rice


FreddyBear6

Por que eu não posso usar o eats, sendo que essas tartarugas estão na 3° pessoa? Alguém pode me ajudar?


Timoteo694395

Cada menina gostosa


Ajsantos3

The turtles eat rice., Qual a diferença de usar o eat em vez do ests. na turtle não se usa o It indica objetos ou animais.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.