O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As tartarugas comem arroz."

Tradução:The turtles eat rice.

5 anos atrás

118 Comentários


allowmetodelete

Que tipo de tartaruga come arroz?

5 anos atrás

Juh153

As tartarugas ninjas! kk

5 anos atrás

flaviasm01

kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!

4 anos atrás

MedioConteudo

Eu ja dei arroz pra minha tartaruga

3 anos atrás

LarissaAla4

E ela comeu ?

3 anos atrás

ive_math18

Simm

8 meses atrás

2dejaneiro

BN

7 meses atrás

jennifer1940

No, they eats pizza.

3 anos atrás

mtlopes

No, they eat pizza *

3 anos atrás

JanainaBar806078

Pq ?

10 meses atrás

VictorRodr229783

Nao deveria ser she

3 anos atrás

Vitor88996

nao pq estao no plural

2 anos atrás

viktorfss
viktorfss

Além disso, se estivesse no singular, seria "it" que é utilizado para animais e coisas

2 anos atrás

GeovannaMi1

Rsrsrsrs

3 anos atrás

MeilingYoo

E a mulher bebe oleo

3 anos atrás

Davi_dave

Hahahaha

3 anos atrás

emilly1979

A tartaruga do Duolingo.

4 anos atrás

suzana306335

A minha tartaruga come arroz, e muito!

3 anos atrás

Isadora_Liege

To me perguntando isso tbm... kkkkkkkkkk

3 anos atrás

tatianevrochaj

Kkkkk boa!

3 anos atrás

RogerGabri1

Japonesa kkk

3 anos atrás

Jonathan551099

kkkkkk

2 anos atrás

pedroca2003

the turtles eats rice não esta certo?

5 anos atrás

robsonrbn

esta no plural, se fosse apenas the turtle, ai sim usaria eats.

5 anos atrás

luizhumberto

thank you for your explanation

4 anos atrás

Lourinaldomatos

Esclaredor, obrigado.

3 anos atrás

FernandoFe102094

Thank you very much

3 anos atrás

Wandabomfim

muito obrigada compreendi melhor com sua resposta.

2 anos atrás

JeanClay94

Thanks for your explanation

6 meses atrás

richardsonwendel

eu achava que era assim, ou seja "as tartarugas" está na terceira pessoa e quando é assim se coloca eats.. ou to errado?

4 anos atrás

arcyleu_junior

Só se acrescenta o "s" quando o sujeito está na terceira pessoa do singular. Se fosse "the turtle" seria "eats", mas como é "the turtles" terceira pessoa do plural, se usa "eat".

4 anos atrás

RenaRodrigues

Obg pela explicação! Estava com a mesma duvida!

3 anos atrás

fatimatessaro

Só quando quando for 3ª pessoa do singular.

4 anos atrás

emilly1979

Tente"eat" vai dar

4 anos atrás

JanainaBar806078

Tbm

10 meses atrás

Taiala

tbm achei que estivesse correto, pois the turtle seria it já que se refere a animal

5 anos atrás

luana.cami

Não, porque eats somente é usado para he/she/it ;)

4 anos atrás

kamycrsalgado

Não por que eats se usa na segunda pessoa do singular. Esse "s" no final na palavra não significa que ela esteja no plural.

4 anos atrás

emilly1979

Tente"Eat"no lugar do eats

4 anos atrás

AmauryPezz

Não... a conjugação "eats" é na terceira pessoa do SINGULAR!!!

3 anos atrás

Camilla377258

Nao

3 anos atrás

Camilla377258

Pq EATS quer Dizer No Plural E EAT no Singular

3 anos atrás

UserBob
UserBob

Camila, você está trocando as bolas. Com "s" é singular (terceira pessoado singular). Todo o resto é sem o "s".

2 anos atrás

PedroHamazaki

so pode ser as chinesas chineses gostam de arroz

5 anos atrás

JoelmaCedr

Deu uma fome!!!!!!!

4 anos atrás

MARCIABUREMA

Tartarugas também pode ser traduzida como "tortoises", mas não foi aceito!

4 anos atrás

Gileadelim

Depois da 3 pessoa?

3 anos atrás

Neimes

Não entendo por que eat se torna eats depois de the man e não depois de the turtles... isso me confunde toda hora. Pois a regrinha básica é: eat se torna eats depois de she/he/it.

5 anos atrás

Supertigato

Por man está no singular e turtles no plural... Nesse caso é como se fosse "they"

4 anos atrás

UserBob
UserBob

a tartaruga=the turtle= it (terceira pessoa do singular)
as tartarugas=the turtleS= they (plural)

2 anos atrás

Isaahgaiteiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 anos atrás

josevictor_nika

como assim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 anos atrás

Rosibertomc

Correto, só com a 3a, pessoa do singular. Voei..................

4 anos atrás

andremed2016

aaaaaaaaa errei..

4 anos atrás

FelipeMarc11

Putz ... ohh my god ... se fosse no plural era "gods" e ainda com essa expressao da sentido de outra religiao ... so make bad

4 anos atrás

TatianeVas3

As tartarugas comem arroz

4 anos atrás

TatianeVas3

As tartarugas comem arroz

4 anos atrás

DriCarciof1

kkkkk

4 anos atrás

S.Saulo

Kkk

3 anos atrás

ReynaldoPe10

Exatamente: The turtles eat rice! Vos sabeis que a palavra The,significa: o,a,os,as.ReynaldoPe10

4 anos atrás

Amarosantos.
Amarosantos.

Ok. Now I know!

4 anos atrás

JoohBoff

Como eu digo em inglês, as tartarugas comem os sacos de arroz? ;(

4 anos atrás

emilly1979

O meu deu certo con "The turtles eat rice" de qum nao deu tente

4 anos atrás

AnaEricaMe

Tartarugas comem arroz?

4 anos atrás

ProfaMbaAndreina

Digitei turtleses pois pensava que turtles era singular. Kkkk

4 anos atrás

DanielaFer626247

Vocês são muito engraçado riu muito com esses comentários kk

3 anos atrás

juliaquete

Que tipos de tartarugas as tartarugas marinha

3 anos atrás

MagicPotter

Kk esse duolingo me faz rir

3 anos atrás

LoranaBonfim

Quando usar eats e eat?

3 anos atrás

glauciosp

hi guys okay? if someone want to practice with me talking and writing English add me Whats up OK 19 97409-9070

3 anos atrás

GabrielDeC11

No meu tava the turtles eat child.

3 anos atrás

AprendizMarcelo

Ele colocam frases nada a ver

3 anos atrás

LucianaStr1

A tartaruga ta q nem o passaro kks

3 anos atrás

ConceicaoL3

Quando devo usar tortoises ao invés de turtles ?

3 anos atrás

BaraquinhoNerd

Lembrei das tartarugas NINJAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

3 anos atrás

DboraDeSen

Antes elas comiam queijo, agora elas comem arroz. Kkkkk mas de verdade, o q elas comem?

3 anos atrás

santiago.k4

As tartarugas ninjas comem pizzas

3 anos atrás

Clagineide

Nunca vi tartaruga comer arroz

3 anos atrás

fabrihtoledo

Turtle em ingles e tartaruja falo que tava errado

3 anos atrás

Keila121

Gente tartaruga nao é animal? Pode ficar em 3 pessoa pelo IT E porque na frase ficou eat???? Terceira pessoa nao e EATS?

3 anos atrás

UserBob
UserBob

Se fosse 1 tartaruga, sim ( the turtle). Mas são AS tartarugas (the turtleS). Elas =they.

2 anos atrás

UiraGama

Já tinha esquecido de tartaruga e arroz kkkk

3 anos atrás

Chriis11

I am hungry

3 anos atrás

NeldsonRan

The turtles (elas) eats rice. Entendi assim!

3 anos atrás

NeldsonRan

Arcyleu Junior, obrigado pela explicação.

3 anos atrás

vacaveia09

I am the teen turtle titan ninj.And i am a crystal gem!

3 anos atrás

nicolinhack

Eat eats to me confundindo td hr

3 anos atrás

Barbara70337

No caso quando turtles esta no plural o * eat nao acrescenta o *s ???

3 anos atrás

dilshad7

3 anos atrás

MaluSilva9

Ta bom . Nem comento isso aí. Tartaruga e arroz?

3 anos atrás

MayaraAlar

Meus professores sao voces.. agora me achei nessa de eat e eats. @@

3 anos atrás

artur429452

Porque eu uso eat e não eats??

3 anos atrás

emily914569

Eu fiz em forma de pergunta tipo "the turtles eat rice? ? ? " como fiz no "as tartarugas comem queijo? ?" Kkkk mas o duolingo nao responde!!:-(:-(:-(

3 anos atrás

BrunoP34540

Por que nao fica "They turtle?... O they nao é pra se usar no plural?

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

Boa pergunta, they significa eles, the é usado no plural também. Olha: they are here eles estão aqu6. the kings os reis

3 anos atrás

LucasAcypreste

nao seri eats?

3 anos atrás

GRENBOY1

eu escrevi ¨eu como pao¨ no¨ i eat pan¨ e deu errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

2 anos atrás

Diovana23

existe outra expressão em inglês para tartaruga?

2 anos atrás

QusiaGazin

pq eat e nao eats ?

2 anos atrás

gugalimaofc

Achei estranho: coloquei assim. The turtles eat ride, reconheço que o ride está errado, e o certo pelo duolingo é rice, mas na hora que fui ver o certo, estava dizendo que o que estava errado não era o ride, era o t de eat, e o ri de rice, não deveria estar assim!

2 anos atrás

Thomas14060

Na frase " As tartarugas comem arroz", traduzindo o verbo eat, não deveria ser eats? Pois tartaruga é uma animal portanto o pronome deveria ser it, que quando conjugado, é incluso o s no final?

2 anos atrás

karemcaetano

gente pq não é eats?

2 anos atrás

Madu_Leme

e as tartarugas ninjas atacam novamente, cuidado Duolingo, são ninjas! kkkkkk

2 anos atrás

1isabela1

Na hora de traduzir português-inglês, como vou saber se precisa do ''It'' ?

2 anos atrás

marleyzinho_09

nesse caso "as tartarugas" não seria na terceira pessoa???

2 anos atrás

EmilyBastosfsa

Eu também pensei que estava errado...

2 anos atrás

hanalmeidaa

Aqui é o único lugar que as tartarugas bebem vinho, comem queijo e por ai vai...

2 anos atrás

ShinmenGabe

Michelangelo Discorda. . . U.U

2 anos atrás

robert2040

tartaruga não é animal? não deveria ser IT em lugar de SHE ?

2 anos atrás

ManellFerr

-_-

2 anos atrás

AnaCarolin650144

Pq não é eats ?

2 anos atrás

MabillynFo

Por acaso essa tartaruga que come arroz existe aqui no Braisil só pra mim sabe mesmo?

1 ano atrás

GabrielaVi731044

Nao teria que ter o "s" no eat For exemple: the turtle eatS rice

10 meses atrás

FreddyBear6

Por que eu não posso usar o eats, sendo que essas tartarugas estão na 3° pessoa? Alguém pode me ajudar?

8 meses atrás

2dejaneiro

,

7 meses atrás

AlexandreN947216

Não entendi!

6 meses atrás

RoxaneSouz

Buguei

5 meses atrás

Timoteo694395

Cada menina gostosa

5 meses atrás