1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ho zero pantaloni."

"Ho zero pantaloni."

Tradução:Tenho zero calças.

August 19, 2017

4 Comentários


ELIBETHINHA4850

A tradução, proposta pelo Duo, não tem sentido, pois parafraseando a ideia deles, ao dizer que você tem "zero" objeto, você "não tem objeto algum." Eu respondi: Eu não tenho calças (tem mais lógica essa tradução). 19/08/2017


belsazar0

Sim pois no francês aparece a mesma frase j'ai zéro pantalon e a resposta correta é Eu não tenho calças.


Fintrenas

Na língua portuguesa, calça é substantivo feminino singular; calças é substantivo feminino plural. Assim sendo, zero é singular, então: zero calça. Ou, melhor, Nenhuma calça.


JJSantos0

Não se diz em português "Tenho zero calças. "

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.