1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I nostri rapporti con i nost…

"I nostri rapporti con i nostri genitori sono importanti."

Tradução:Nossos relacionamentos com nossos pais são importantes.

August 19, 2017

12 Comentários


TeacherEduVoss

"os nossos relacionamentos" também deveria ser aceito...


belsazar0

Parece que o curso só aceita um apalavra por tradução. pois não aceita relazione


TeacherEduVoss

Olá belsazar! O curso aceita sim outras traduções, mas a ferramenta ainda está em formação, o que eles chamam de (Beta), sempre que considerar uma falta de tradução, reporte para o Duolinguo, que depois de um tempo eles mudam conforme as pessoas forem reportando... Assim contribuímos para a ferramenta... O Inglês e o espanhol já estão com muito mais traduções pois foram feitos antes, o italiano é novo... Bons estudos!


belsazar0

Sim, mas algumas traduções eles podem até arrumar, mas como a padronização dos pronomes pessoais é um erro praticamente impossível de corrigir, pois eles precisariam fazer quase um novo curso, porque é um recorrente que acontece em todo o curso, fora outros erros sistemáticos.


Sonho2016

Genitores e pais não são a mesma coisa?


belsazar0

Sim,apesar de não ser muito usada em português ela está no dicionário.


Wagner587761

Aceitou: OS nossos relacionamentos com OS nossos pais são importantes


WarriorCleberz

Não sei está como opção a palavra relazioni, plural de relazione, mas deveria ser aceito, porque rapporto/rapporti pode ser confundido com relatório/relatórios em italiano. Espero que eles tenham adicionado a opção mais literal.


terezinha973005

Penso que nosdo relacionamento deveria ser aceito


Kimura240256

Na séria melhor "coi" junto, ao invés separado?


vanessasuke

Relação e relacionamento são a mesma coisa em português

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.