"I nostri rapporti con i nostri genitori sono importanti."

Tradução:Nossos relacionamentos com nossos pais são importantes.

1 ano atrás

4 Comentários


EduardoVoss

"os nossos relacionamentos" também deveria ser aceito...

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Parece que o curso só aceita um apalavra por tradução. pois não aceita relazione

1 ano atrás

EduardoVoss

Olá belsazar! O curso aceita sim outras traduções, mas a ferramenta ainda está em formação, o que eles chamam de (Beta), sempre que considerar uma falta de tradução, reporte para o Duolinguo, que depois de um tempo eles mudam conforme as pessoas forem reportando... Assim contribuímos para a ferramenta... O Inglês e o espanhol já estão com muito mais traduções pois foram feitos antes, o italiano é novo... Bons estudos!

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Não sei está como opção a palavra relazioni, plural de relazione, mas deveria ser aceito, porque rapporto/rapporti pode ser confundido com relatório/relatórios em italiano. Espero que eles tenham adicionado a opção mais literal.

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.