"Es mi última camisa."

Translation:É a minha última camisa.

March 29, 2014

13 Comments


Denise_W.

Escrevi: "É minha última camisa". Porque não aceitou? E, para ter o artigo "a" camisa, não teria que ser "la" camisa???

March 29, 2014

Liviadaniela

tive o mesmo problema... tb não concordo...

March 29, 2014

eusoumeurei

Também acho que o Duo errou na "frase correta". Já reportei o caso.

March 31, 2014

ArleteMarinho

em português também escrevemos sem o artigo.

May 27, 2014

GisaMedeiros

Poxa, Duolingo precisa rever isso! Tive o mesmo problema. A tradução "é minha última camisa" está correta e deve ser aceita.

July 9, 2014

ISM92

E pronto, já perdi outra vez todos os corações só com estas palhaçadas!

July 22, 2014

mamendoncamargo

O duolingo precisa estudar o português !

May 3, 2014

c.h.s

É minha última camisa. Seria correto!

May 19, 2014

IsabelaDimes

Acredito que "É a minha última camisa" e "É minha última camisa" deveriam ser, ambas, respostas corretas, já que, tanto em português quanto em espanhol, o uso do artigo é opcional.

June 25, 2014

SuelyMeng

Dá muita raiva perder pontos por respostas que estão corretas e isso acontece o tempo todo. Se formos nos basear pelo português que ensinam erradamente aqui, duvidamos que está mesmo correto o que ensinam em espanhol. Fico tentando adivinhar as respostas que vocês julgam certo em português.

July 6, 2014

DinizGrace

Subentende perfeitamente que a camisa é minha, a não ser que se queira grafar no sentido de é a minha última, não tenho mais camisa

June 10, 2014

CaretinhaU

é minha última camisa, e ponto.

July 12, 2014

MarciaaBispo

porque usar o artigo se o artigo não foi mencionado na frase?

July 18, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.