1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono pieno."

"Sono pieno."

Tradução:Estou cheio.

August 20, 2017

6 Comentários


Baguim1

e porque não "Eu sou cheio". A frase não está inserida em contexto e portanto dizer, "Eu sou cheio", poderia referir-se à aparência corporal.


EloiseCedro

Sem contar que, no Brasil, falar 'estou cheio' é rude e chulo. Deveiria incluir o 'estou satisfeito'.


ENIO154863

Também penso assim


danieldumaresq

Deveria aceitar "Sou pleno".


PaulaMouzinho

No Brasil se usaria "estou satisfeito".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.