"Non guido quell'automobile."

Tradução:Não dirijo esse carro.

August 20, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


BiancaLand4

não dirijo aquele carro


TeacherEduVoss

não dirijo aquele carro


belsazar0

até hoje nada de aceitarem carro!!


Kate501690

Não CONDUZO / GUIO aquele automóvel. - Em Portugal não se diz DIRIGIR nesta acepção.


TkmMesmo

Por qual razão o Burrolingo não aceita "este automóvel"?


SilReg

Dica errada. E não sei quando quelle significa esse ou aquele. No exercicio anterior significava aquele. Agora é esse. Geralmente macchina é traduzido como carro e automobile como automovel e agora não aceitou. Alguém sabe o porquê?


ReginaElia13

Falei corretamente seis vezes e ele nao aceitou


ReginaElia13

Falei doze vezes e ele nao aceita


ReginaElia13

Tem algum problema no meu duo. Mais de vinte vezes não aceitou minha pronúncia. Não consigo sair daqui. Não sei o que fazer

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.