1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non guido quell'automobile."

"Non guido quell'automobile."

Tradução:Não dirijo esse carro.

August 20, 2017

6 Comentários


BiancaLand4

não dirijo aquele carro


TkmMesmo

Por qual razão o Burrolingo não aceita "este automóvel"?


TeacherEduVoss

não dirijo aquele carro


belsazar0

até hoje nada de aceitarem carro!!


Kate501690

Não CONDUZO / GUIO aquele automóvel. - Em Portugal não se diz DIRIGIR nesta acepção.


Sil648420

Dica errada. E não sei quando quelle significa esse ou aquele. No exercicio anterior significava aquele. Agora é esse. Geralmente macchina é traduzido como carro e automobile como automovel e agora não aceitou. Alguém sabe o porquê?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.