1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Adesso hai zero amici."

"Adesso hai zero amici."

Tradução:Agora, você tem zero amigos.

August 20, 2017

7 Comentários


claudia414975

Zero amigos = nenhum


pedro_barrios93

o bagulho é se hidratar, o resto é resto


Fintrenas

Tradução literal portuguesa inaceitável.


AndreMello1992

Nossa que frase hahah


Be.Cerqueira44

"Zero amigos" está errado! O correto seria "zero amigo". Se não há a pluralidade, se não há um número maior de um, a concordância com o numeral zero (0) deverá ser feita no singular.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.