1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "È più facile di quello che c…

"È più facile di quello che credevo."

Tradução:É mais fácil do que acreditava.

August 20, 2017

8 Comentários


ataskacomeres

Este di QUELLO não se traduz? "É mais fácil do que AQUILO EM que eu acreditava". Portugal.


diegoprs

Não, é apenas construção. Não se fala "cosa" quando você se refere a "aquilo", a algo. Se usa "ciò che" ou "quello che".


ARNALDOCOR18

Quem é que acreditava? ele ou eu? Eu acreditava, tua acreditavas, ele acreditava. Falta o pronome "eu": É mais fácil do que "eu" acreditava.


Nivaldo493785

Parabéns pelas informações!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.