1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Qual è il suo obiettivo quot…

"Qual è il suo obiettivo quotidiano?"

Tradução:Qual é o seu objetivo cotidiano?

August 20, 2017

8 Comentários


nobreporto

Pior eu que botei o "diário" sugerido na traducao e recebi errado


RuiBrando5

Tem toda a razão!


RuiBrando5

Em Portugal escreve-se "quotidiano" e não "cotidiano". Não devia ter rejeitado.


Kate501690

QUOTIDIANO, em Portugal


ifraposo

quotidiano é a palavra que se usa em português de Portugal? Onde está o erro?


japinotti

Na frase há o artigo "il", portanto a resposta - Qual o seu objetivo cotidiano - deve ser considerada correta.


japinotti

Na frase há o artigo "il", portanto a resposta - Qual o seu objetivo cotidiano - deve ser considerada correta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.