1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Un'automobile"

"Un'automobile"

Tradução:Um carro

August 20, 2017

14 Comentários


ELIBETHINHA4850

Inadimissível essa resposta: "Uma automóvel." Respondi: Um automóvel, que foi considerada errada. REPORTEI em 10/08/2017.


safirevale

Ao responder "Um automóvel", a correção disse "Você deixou um espaço a mais" e que a correta é "Uma automóvel". No entanto, a minha resposta está correta em português de Portugal. Mas, se considerarmos português do Brasil, a correção continua sem sentido, pois deveria ser "Faltou uma letra".


Blutgericht

"Uma automóvel" está errado.


RicoLis

resposta correta: UM AUTOMÓVEL. / automóvel. (substantivo masculino) Carro; qualquer veículo que, movido a motor, se destina ao transporte de pessoas ou cargas. (Para substantivos masculinos usamos o artigo indefinido ''um''.)


belsazar0

Inadmissível, uma automóvel, esse é o cúmulo...


u.leo

pus "um carro " e deu errado ,nao era pra estar certo ?


1961mario

O correto é traduzir "um automóvel", ou então "um carro".


LuizTropia

No italiano "automobile" é uma palavra feminina, já em português auotmóvel é do gênero masculino. Então não posso traduzir para uma automóvel. Minha resposta Um automóvel está correta e o Duolingo errado.


rosemerila

carro em português é masculino por isso a tradução é somente "um automóvel" jamais "uma"


LeoniFranceschi

Respondi "um carro" e deu erro


MRG51

automóvel em português é masculino


regitho

Tentei reportar, mas não consegui.


00GwxIBR

Em português, o certo é: um automóvel. Minha resposta não pode ser considerada errada.


AntonioDin674878

pode também falar : una máquina ?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.