1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Queste scarpe sono troppo pi…

"Queste scarpe sono troppo piccole."

Tradução:Estes sapatos são pequenos demais.

August 20, 2017

7 Comentários


Bittencourt.T

eu tambem respondi assim " estes sapatos são demais pequenos, daí pensei que coloquei em ordem errada daí fiz isso: "Estes sapatos são pequenos demais" é foi aceito, não há um erro somente as ordem que alguns deixam e que torna a frase errada.


ELIBETHINHA4850

A plataforma mantenedora oferece apenas dois significados para a palavra troppo: demais e muito. Ao responder: "Estes sapatos são demais pequenos.", fui surpreendida com a seguinte correção: Você usou a palavra errada. Frase correta: Estes sapatos são demasiado pequenos. A cada momento, eles avaliam de uma forma, o que acaba confundindo ainda mais a percepção da gente. REPORTEI, nesta data. 20/08/2017


nettobr

Eu respondi "estes sapatos são muito pequenos" e foi aceito, apesar de estar errado, pois "troppo" é mais que muito, deveria ser "muitíssimo pequeno"


ataskacomeres

Colega, Demais pequenos não é nada, MAS SIM PEQUENOS DEMAIS.ou demasiado pequenos.


Claudio_Resende

Aquelas são possiveis traduções para a palavra, mas precisa usar aquela certa dependendo da frase e ninguém fala como vc escreveu. O normal é " ...MUITO pequenos"


Isatelli1

Eu coloquei a frase certíssima, porque vermelho?


RuiBrando5

E qual foi essa frase certíssima que você colocou? Se não diz qual é a frase que o Duolingo lhe rejeitou não vale a pena partilhar essa rejeição conosco.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.