"Queste scarpe sono troppo piccole."

Tradução:Estes sapatos são pequenos demais.

8/20/2017, 8:37:28 PM

7 Comentários


Bittencourt.T

eu tambem respondi assim " estes sapatos são demais pequenos, daí pensei que coloquei em ordem errada daí fiz isso: "Estes sapatos são pequenos demais" é foi aceito, não há um erro somente as ordem que alguns deixam e que torna a frase errada.

9/12/2017, 1:27:40 PM

ELIBETHINHA4850

A plataforma mantenedora oferece apenas dois significados para a palavra troppo: demais e muito. Ao responder: "Estes sapatos são demais pequenos.", fui surpreendida com a seguinte correção: Você usou a palavra errada. Frase correta: Estes sapatos são demasiado pequenos. A cada momento, eles avaliam de uma forma, o que acaba confundindo ainda mais a percepção da gente. REPORTEI, nesta data. 20/08/2017

8/20/2017, 8:37:28 PM

HerculesNe4

Eu respondi "estes sapatos são muito pequenos" e foi aceito, apesar de estar errado, pois "troppo" é mais que muito, deveria ser "muitíssimo pequeno"

9/10/2017, 2:07:28 PM

ataskacomeres

Colega, Demais pequenos não é nada, MAS SIM PEQUENOS DEMAIS.ou demasiado pequenos.

9/25/2017, 2:02:31 PM

Claudio_Resende

Aquelas são possiveis traduções para a palavra, mas precisa usar aquela certa dependendo da frase e ninguém fala como vc escreveu. O normal é " ...MUITO pequenos"

11/14/2017, 5:59:44 AM

mavi213521

sapatos e calçados sao palavras equivalentes

1/17/2018, 11:09:38 PM

RuiBrando5

Não acho. Pelo menos em Portugal, a expressão "um par de calçados" seria completamente absurda. Usamos "calçado" (no singular) para designar uma categoria de objetos, que inclui sapatos, botas, sandálias, chinelos, ...). Assim dizemos, por exemplo, "a indústria do calçado".

8/24/2018, 1:11:01 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.