"Tu sei una tigre."

Tradução:Você é um tigre.

August 20, 2017

10 Comentários


...Gandalf...

a opção '' Tu é um tigre '' tá errado em pt-br?

August 20, 2017

Rodrigues59

Sim, porque a conjugação do verbo SER é assim: Eu sou, Tu és, Ele é, Nós somos, Vós sois, Eles são. NOTA: Na maioria dos casos aqui no Brasil substituímos TU por você e VÓS por vocês, então a frase seria: Você é um tigre.

August 28, 2017

JaneilsonHD

Se fosse 'Tu és um tigre' estaria correto.

January 12, 2018

LuizTropia

Porque não pode ser Tu és uma tigresa?

August 23, 2017

WarsawWill

Talvez "tigressa", sim.

https://it.glosbe.com/ia/it/tigressa

October 6, 2017

Bruno_Molino

Coloquei: "Vocé é uma tigresa" - Considerou como erro, acho que é válido tigresa. Eu hein...

October 21, 2017

kamila.col

Coloquei isso e foi aceito

July 21, 2018

Gustavo141254

Tigrão!

January 11, 2019

noemymor

Ouvi várias vezes a palavra "tigre", e a pronúncia mais próxima foi "figlia"!

June 21, 2019

lanaqueiroga

Grrrr

July 27, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.