"Le caramelle sono le nostre."

Tradução:Os doces são nossos.

August 21, 2017

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


ediene911042

Em uma lição estava assim: Os pratos são nossos. TRADUÇÃO : I piatti sono nostri. Agora a lição foi : os doces são nossos. TRADUÇÃO : le caramelle sono le nostre. Estaria certo a frase : le piatti sono le nostre? Estou usando português Brasileiro.


VitorCGC

"I piatti sono i nostri" (Os pratos são nossos)

"Le caramelle sono le nostre" (As balas são nossas)

Os artigos devem concordar em gênero e número com o objeto da frase, assim como na língua portuguesa.

Então não pode usar o artigo Le ("as") e nem Nostre ("nossas") com Piatti ("pratos")... porque piatti é masculino.


VitorCGC

"Le piatti sono le nostre" seria o mesmo que dizer em português: "As pratos são nossas"... ou seja, estaria errado.


walwest1

Porque é posto o( le )antes do nostre? Não poderia ser: lê caramelle sono nostre?


Floripa35

Não existe lê (acentuado). veja a lição Plurais. no português não é obrigatório o artigo em muitas situações (como esta, diante do possessivo), mas no italiano sim. Essa frase se formos traduzir literalmente seria: as balas (ou os doces) são AS nossas.


Anabealxz

Quero saber também


PedroSaOlive

Experimentei caramelle como "doces" e "balas". Aceitou ambos. Dúvida: Valtinho, vc disse ""queimados", que tradução é essa?


valtinhodias

"Le caramelle" pode ser traduzido para o português como: os doces, os caramelos, as balas e os queimados.


MariaRocha501323

Nunca ouvi queimados. Que tipo de doce é esse?


Maria189199

Nesse exercício e em várias outras vezes a resposta já está aparecendo pronta, só preciso clicar no "verificar"....


maraoliver55

Você estão roubando

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.