1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Queríamos que ele o usasse."

"Queríamos que ele o usasse."

Tradução:Volevamo che lei lo usasse.

August 21, 2017

46 Comentários


Marcoaap

ele= lui, non lei


SilvioCres1

Mais um erro lei= ela; lui =ele


Rzzz

ele = lei????


Kkabadd

ainda o mesmo erro para ele não deixa colocar lui


celybraga

22/12/2019 continua igual. Ninguém revisa nada? Então não adianta mesmo comentar bem reportar...


danpsan

lui sarebbe la forma giusta,,,o Lei con L maiuscola.


japinotti

LUI - LEI de novo. Que tal corrigir ????????????????????????????????????????????????????????????????????


Joy791132

Assim fica difícil!!!!!


Nanci634562

Afffff....ta dando nos nervos....lei ou lui afinal..


Sandra506505

Respondi sob protesto. Errado. LEI neste caso é ELA


mastertudo

13/01/2020 ainda sem revisão


JulioCesar938998

Mais uma troca de sexo, podem corrigir por favor


SamuelFacc3

Queríamos que ELE o usasse. ELE --> pronome pessoal MASCULINO, terceira pessoa do singular ELE = LUI LEI = ELA ELA --> pronome pessoal FEMININO, terceira pessoa do singular. Só falta agora desenhar para os estagiários corrigir esse droga!


Marciano289770

Énecessário que o Duolingo corrija seus erros para não prejudicar seus alunos, também para não perder a própria credibilidade, dessa forma, não indicarei mais o Duolingo para ninguém!!!


Vagner196484

por que a pergunta é ele e a resposta é ela?


Ana5065

Quantas respostas erradas e o Duolingo nem aí...


Luna526472

Maio de 2020 e este exercício continua sem revisão


voidIndigo

Reportado em 27.3.18


AnaRosa78514

voldingo: hoje, dia 16.08.2019, o erro continua a repetir-se nesta lição..


JayrBerald

Corrigir errar todas as vezes estando certo não dá. A frase é ele


lilubar

Lei? Lui? Ele é lui.


CarlosAyrt1

Se a questao fala "ELE o usasse", a resposta correta deve ser "LUI lo usasse"!


Valdinei937667

Esta errado. É lui e não lei


mariangela743

Cansei.....CORRIJAM!!! Sou obrigada a colocar errado pra poder ir adiante.


marialuiza460715

Este curso tem muitos erros.....


mathiaslei3

Resumindo, qualquer imbecil pode trabalhar no Duolingo. Não é preciso dominar o idioma, basta ser apenas uma anta


Sil648420

Troca de lei no lugar de lui


JosEduardo182369

duolingo agora é transgênero


LeilaPP

Sabe o que é isso? Trabalhinho feito rapidinho de qualquer jeito para gente que não respeitam.


liliam11407

Nao ha resposta correta. A pergunta é kei e a respista é lui


Edina687816

Continuam trocando ela por ele


deleilulio

Ele traduzido como lei


RitaSenna1

Ele = Lei (senhor)


ArnaldoCae3

Lamentável, lei /ela e lui/ele


AlmirDamiani

ele = lui e nao lei, a resposta esta errada , favor corrigir ou nos explicar o porque desta resposta com lei no lugar de lui


Edson914321

Lui = ele , lei= ela


JoseIori

De novo não ❤❤❤❤❤❤, vocês não corrigem esse erro ha tanto tempo, ou seja, vocês não corrigem nada cazzo.


ElviaFazza

Lei, com letra maiúscula, pode ser usado tanto no masculino, como no feminino, na linguagem formal, que normalmente o verbo seria vorremo che Lei..... Como não foi o caso, só se a gente adivinhar....


DenizPCLanger

Ele= lui, non lei


Ivanilde961539

Minha resposta está correta. Favor corrigir o seu erro.


Sarah691945

Gente, problema antigo já. "Ele" em português, você coloca a resposta como lui e dá erro até você colocar lei (ela).


luizsears

Errrrrrrrrrrorrrrereeeee


Lucas790308

Mais um erro e eles não corrigem, a gente que se passa como errado, Lui= ele, não Lei= ela

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.