1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Questo è a suo vantaggio."

"Questo è a suo vantaggio."

Tradução:Isto é a sua vantagem.

August 21, 2017

15 Comentários


ClarkJonesHigh

Não seria "Questo è il suo vantaggio"?


HeuzerLima

Vantaggio é masculino em italiano. Em português usamos a palavra favor. Isto é a seu favor. Ou coloquialmente em português no Brasil: Isto é a favor dele. A melhor tradução. Outros exemplos: Un fatto che ho usato a mio vantaggio (Um fato que usei a meu favor.) Usava astutamente la sua reputazione a suo vantaggio. (Usava matreiramente a sua reputação a seu favor.)


KetilysRav

Grazzie HeuzerLima.


corujinhadrm

Existe em italiano este artigo:"a" precedendo palavra masculina, como "suo"? Não é "il" = "o"?


Vanessa594014

O "a" em italiano é uma preposição. Mas acredito que o uso na questão está errado


ataskacomeres

ESTA é a sua vantagem. Portugal.


LuisAnapaz1

Estou de acordo.


Vagner196484

esta é a sua vantagem


Emma819186

"Este é "à" sua vantagem"? Como se algo acontecido fosse ser vantajoso para alguém, e não para outra pessoa. Porque se for pra ser correta a reposta oferecida pelo Duo só consigo entender desse jeito.


Paulo752937

A tradução é absurda e errada. "Isto é a seu favor" ou para ser mais à letra (mas não tão correcto), "Isto é para sua vantagem".


lenice630036

Obrigada, pessoal, agora entendi , esse A corresponde a A, EM, PARA. Valeu


ismael_oriente

Isso ta errado...como vou falar italiano aprendendo errado???


lenice630036

Tomemos como base "Isto é a seu dispor, ou a sua vontade"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.