"Eles nos fazem sinais."

Tradução:Ils nous font des signes.

August 21, 2017

2 Comentários


ESSS-8

"Signaux" não foi aceito, embora estivesse nas sugestões... Por que não adicionam logo no começo, pra evitar tantos comentários sobre falhas??

August 21, 2017

PetitRenar

Signaux é o plural de Signal

SIGNE vs SIGNAL:

(1) "Un signe" te mostra algo: La chute de cheveux est un SIGNE de vieillissement --> A perda de cabelo é um SINAL de envelhecendo. (mostra um fato)

Ils nous font des signes --> Eles nos fazem siniais (mostra uma posição ou talvez eles nos agradecem...)

(2) "Un signal" te avisa/te alerta de algo para mudar suas ações: Le feu vert donne le SIGNAL du départ --> A semáforo verde dá o SINAL do começo (Avisa para avançar)

Ils nous signalent un accident --> Eles relatam um acidente (Avisa para freiar. Verbo francês signaler)

Le panneau 100km/h est un panneau de signalisation --> O panel 100km/h é uma sinalização (Avisa para mudar a sua velocidade)

August 22, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.